Gunfox vs. Monsterboss: escale o prédio, derrote o mal e salve o dia

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 3 semanas

Chegou a hora de salvar o dia em mais um joguinho viciante da semana! Ou coluna mais legal do universo todo, para os íntimos. E o jogo de hoje te coloca no controle de uma bonitinha raposa com a missão de salvar a cidade de um maligno chefe do mal, destruindo um exército de minions malvados e escalando um prédio. Pare agora o que estiver fazendo, o mundo precisa de você!

Primeiro vamos dar uma passada rápida nos controles: setas direcionais controlam a movimentação, seta pra baixo faz sua raposa dar uma rasteira. X pula, Z atira e a barra de espaço solta bombas. Salvar o dia não poderia ser mais simples. Em cada nível você terá que destruir os minions enviados pelo Monsterboss, utilizando toda sua habilidade e recursos disponíveis.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/06/gunfoxvsmonsterboss.swf” width=”600″ height=”450″]

Só que nem sempre derrotar esses minions é uma tarefa fácil. Todos eles vêm equipados com diferentes tipos de armaduras ou veículos bizarros. Você deve identificar os pontos fracos de cada um deles para destruí-los o mais rápido possível. Não deixar que nenhum inimigo escape durante um nível te dará mais dinheiro, e mais dinheiro significa melhores upgrades.

Sim, há como comprar melhorias para Gunfox! Às vezes você passará por alguns checkpoints entre os níveis e será possível gastar as moedas coletadas durante o jogo em vários itens que te ajudarão em sua missão. O problema aqui é que não é possível comprar todas as melhorias possíveis: você só pode escolher um item para cada nível de uma arvore de habilidades, então é necessário se planejar cuidadosamente para conseguir construir o herói perfeito para derrotar Monsterboss.

Para ser sincero, não consegui derrotar o terceiro chefe ainda, mas vamos tentando, já passei por coisas piores. Se fosse fácil não teria graça, teria?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados