Início » Jogos » Windows 8 terá conquistas em jogos (até no Campo Minado)

Windows 8 terá conquistas em jogos (até no Campo Minado)

Avatar Por

A integração cada vez maior entre Windows e Xbox não é nenhuma novidade para os que tem acompanhado o desenvolvimento do Windows 8, mas a profundidade dessa integração foi revelada essa semana pela Microsoft. Segundo o site Xbox360Achievements, a empresa atualizou os jogos que virão com o Windows 8 e incluiu neles os chamados achievements, ou conquistas em bom português. Dentre os jogos que serão atualizados estão os veteranos Campo Minado e Paciência.

Com o Xbox Windows, como a Microsoft está chamando a integração do sistema com a Xbox Live, as conquistas desbloqueadas pelo jogador estarão na mesma conta, tenham elas sido desbloqueadas no console ou no desktop. Isso significa que aquele seu momento de procrastinar no trabalho jogando Paciência poderá lhe render uns pontinhos de Gamerscore, e sim, todos seus amigos na Live vão ver isso.

Achievements do Campo Minado

Uma das novidades nos games do sistema será o Solitaire Collection (Coleção Paciência, tradução livre do autor) que vai vir com 5 variações do conhecido jogo de cartas. Solitaire, ou Klondike, a versão tradicional do carteado, FreeCell e Spider já são conhecidas entre os usuários de Windows. Junto dessas virão as variações TriPeaks e Pirâmide.

No lançamento do Windows 8, previsto pra 26 de outubro, o sistema vai vir com 3 games pré-instalados: Mahjong, Coleção Paciência e Campo Minado. Mahjong está presente no sistema desde o Windows Vista, já Campo Minado foi incluído em todas as versões do Windows desde o 3.1, lançado em 1992, e Paciência é o maior veterano, pré-instalado em todos os Windows desde o 3.0, de 1990.

Com informações: The Verge, Xbox360Achievements.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luiz Henrique
No visual studio já tem um aplicativo pra isso . Visual Studio Achievements - http://channel9.msdn.com/achievements/visualstudio . Agora o office e nao sei nao.
YanGM
<strike> <b> <i> <quote> Essas eu sei que funciona.
@TatoGomes
O valor contido nos quadrados numerados é referente ao número de bombas "encostando" neste quadrado. E só. O resto é sorte no começo... =D
Gabriel
Questão de tempo para as conquistas chegerarem no Office e Visual Studio. :D
tchones
É!! E como ficaria o negrito e outras tags aqui no tecnoblog?
tchones
teste - é assim?
Kessler
Eu já sabia, mas obrigado de qualquer jeito.
YanGM
aaaaaaaaah você entendeu.
YanGM
Resumindo: <strike;gt;.
YanGM
Maldito, [ por < e ] por >.
YanGM
Use [strike], trocando o "[" por "".
Icaro Melo
O Windows 8 não para de surpreender, a microsoft mandou muito bem nessa nova versão
João Manoel
"Campo Minado foi incluído em todas as versões do Windows desde o 3.1, lançado em 1992, e Paciência é o maior veterano, pré-instalado em todos os Windows desde o 3.0, de 1990." Devem ter lançado o Paciência em 90 pro povo não ficar irritado com o carregamento dos PCs lindos da época.
Tiago Gabriel
Nunca saqui qual é a graça desse mahjongg.
Álvaro Rutz
Seu comentário parecia dizer outra coisa, haha, eu consegui 45/50 no Windows Phone, não consigo achar nenhum 6 no campo, logo, não ganho a última conquista.
Exibir mais comentários