Início » Jogos » SimCity finalmente chegará para Mac no fim de agosto

SimCity finalmente chegará para Mac no fim de agosto

Avatar Por

A princípio, todo mundo achava que ele chegaria em março, junto com a versão para Windows. Depois, foi adiado para junho. Então, a EA postergou ainda mais o lançamento de SimCity para Mac: mês de agosto. Agora, foi divulgada a data: dia 29 - quase setembro.

O lançamento de SimCity para Windows foi marcado por problemas nos servidores e polêmicas envolvendo os sites que publicaram reviews antes do lançamento. O Thássius falou disso na época aqui no TB.

Meses se passaram e diversas atualizações foram lançadas, mas o jogo ficou com uma aura de desconfiança que vai ser difícil de perder. Esperamos que tudo isso tenha sido corrigido antes do lançamento do game para computadores da Apple, para que a novela não se repita. Até porque o motivo para adiamentos no lançamento costumam ser para que o jogo chegue às prateleiras perfeito, e a EA não pode se dar ao luxo de repetir o fiasco de março.

simcity

Voltando ao jogo, por ser cross-plataform, dá para jogar com os colegas que tenham cidades em computadores que rodam Windows também. E quem já comprou a versão para esse sistema operacional não precisa pagar pela de Mac; basta fazer o download da cópia digital no Origin.

Com informações: Joystiq

Mais sobre: , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

robson.dsf14
Sera que roda liso num macbook air i5?
Tales Cembraneli Dantas
Achei q estava lendo uma matéria dos anos 90.... ainda existe isso???
Marcoscs
Infelizmente esse jogo ficou com uma brutal carga negativa em cima por causa dos problemas todos e do fato de que tem que estar online. Ok, foram grandes problemas mesmo que mancharam o jogo e não tem volta. Mas é um baita jogo, gente, isso não dá pra negar. É mais fácil do que o Simcity 4, com certeza. Eu sinto falta de alguns recursos como a visão subterrânea para metrô e encanamento de água. Mas apesar disso ele tem muitas qualidades, é dinâmico, é rico em detalhes, te abre diversas oportunidades para gerenciar suas cidades, oferece integração com outros jogadores ou outras cidades criadas por voce mesmo. Enfim, eu curto de montão, pena que não tem uma versão demo para as pessoas testarem um pouco e verem seu potencial.
Lucas Dias
Cara, qualquer um com um mínimo de "pé atras" não vai querer investir neste jogo. A EA conseguiu cagalhar toda uma franquia com esta história de exigir conexão 100% do tempo!
Leonardo Domingues
Posso dizer que ninguém liga? E sim, amo SC, mas esse novo joguei umas 2h e larguei, muito ponto negativo pra pouco ponto positivo, melhor jogar o 3000.
Thássius Veloso
Vou te dizer que o meu finado MacBook Air de 13" com Core i5 de 1,7 GHz e 4 GB de RAM até que rodava razoável. Mas tinha que colocar Bootcamp no bicho.
Claudio H.
Haja dinheiro pra comprar um Mac com hardware pra jogar esse jogo. Não sei o que a EA fez nele pra ser tão pesado assim...