Início » Brasil » CCE anuncia tablet com processador Intel por R$ 499

CCE anuncia tablet com processador Intel por R$ 499

Motion.Tab TE71 tem Atom de 1,6 GHz e 8 GB de armazenamento

Paulo Higa Por

Pouco mais de um ano após ser comprada pela Lenovo, a CCE anunciou que fechou uma parceria com a Intel para lançar no Brasil o Motion.Tab TE71, um tablet de baixo custo com processador Atom de 1,6 GHz. O tablet foi inicialmente apresentado no Intel Press Summit 2013, realizado na semana passada em Florianópolis.

cce-te71-divulgacao

O Motion.Tab TE71 tem tela de 7 polegadas, armazenamento interno de 8 GB (há entrada para cartão de memória microSD de até 32 GB) e 1 GB de RAM. O chip Intel Atom de 1,6 GHz é o Medfield: trata-se de um processador single-core com tecnologia Hyper-Threading para simular dois núcleos lógicos.

Ele possui conexões Wi-Fi, Bluetooth e uma porta Mini HDMI, além de duas câmeras: a frontal, com resolução VGA, e a traseira, de 2 megapixels. O Android, infelizmente, ainda é o velho Ice Cream Sandwich, aquele anunciado no final de 2011. Assim como os outros produtos da CCE, ele será produzido no Brasil.

cce-te71

O acabamento do tablet é emborrachado, o que deixa a pegada mais confortável, segundo a CCE, apesar de não colaborar para deixar o design bonito. A carcaça é relativamente volumosa, se comparado com outros tablets de 7 polegadas: o Motion.Tab TE71 tem 12 mm de espessura e pesa 384 gramas.

Se a versão do Android e o design não impressionam, o preço parece ser bem interessante. Assim como as outras empresas brasileiras, a CCE está apostando em valor baixo para tentar atrair os usuários: o tablet chega às lojas brasileiras em dezembro com preço sugerido de R$ 499.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

felipe
agora ta por 255,00 no submarino , vale mt apena , ja videos dle , rodando asphalt8 no maximo e need for speed most wanted , mt foda pelo preço
Walter Bento
Você sabe informar qual modem 3G é compatível com o CCE TE71. Parece que nem a CCE sabe qual!!! Walter Bento (21) 99668-3890 Vivo
Jeferson Landi
O preconceito mata! sei bem que a CCE só fez caca em sua trajetória, mas como foi comprada pela Lenovo, o tab merece o mínimo de confiança, não podemos julgar um livro pela capa. E dai que vem com Android 4, em breve conseguiremos dar uma hackeada no cara e atualizar, dificilmente a CCE vai liberar uma atualização para o Android 4.1, mas falando de Android “quase” tudo é possível. Concordo que esta versão do Android não é das melhores, mas ele tem um ótimo custo benefício. Ele virá para quebrar outros fabricantes como a Samsung, o melhor agora é esperas os Review, mas sinceramente estou entre ele e o HP Slate.
Paulo Kobayashi
Esperar e ver como se sai em testes...!
Pedro Luiz Messias
Vou formatar com W7!!
Willian Lemos
KKKKKKK rachei com esse comentário, toma aqui um likeeeeeee!
Tales Cembraneli Dantas
a CCE é aquela piriguete que entrou pra igreja, vai demorar um tempinho até td mundo confiar nela de novo, mas tomara que aconteça, me parece ser um bom produto
Lucas Herrera
Putz mais que saco esse Android 4 hein, se fosse 4.1 já valeria bem a pena. Eu comprei 3 meses atrás um Asus Memopad que é lerdinho de tudo mas quebra o galho, o pior dele é o processador Arm Single Core. Com essa atom aí já ia quebrar o galho muito bem, pena que é essa merda de Android que ainda era bem travado em tablets nessa versão.
trovalds
Pena o processador ser algo já "datado"... os Intel Atom Medfield já equipam há tempos o Motorola Razr i (o mais popular, existem outros) e o celular tem um clock maior (2GHz). Apesar que, dependendo da resolução e da personalização que for feita no tablet, de repente tenhamos uma experiência de uso relativamente boa.
trovalds
A parte do "ser comprada pela Lenovo" você ignorou propositalmente?
mathewscsmotta
Ganhou tantos pontos com "Intel" mas o "CCE" conseguiu deixar o saldo negativo...
Mike Metralha
Não é a coisa mais linda do mundo, mas pelo preço vale a pena.
jeronimolopess
OIA, estou disposto a comprar um mesmo sendo da Caixa Com Explisivos lol
Roger Martins
Romeryto Lira esse é o tipo de bbk q so vem no post, larga uma frase sem sentido e vaza, normal.
Cristiano Viana Alves
Baseando em que você posta um comentário como esse? Esse produto vai vender muito, muitas pessoas não estão preocupadas com o marcas ou a versão do Android, eles querem saber se vão poder pagar pelo produto.
Exibir mais comentários