A Rovio não deixa sua franquia Angry Birds descansar. Após o lançamento relativamente recente de Angry Birds Go! no começo de dezembro, a empresa já anunciou outros dois: o primeiro, um spin-off chamado Angry Birds Stella focado na única personagem feminina do jogo e o segundo, revelado no fim de semana, tem temática medieval.

Promovido como o Angry Birds mais épico até agora, nada se sabe sobre sua jogabilidade ou qualquer outra coisa.

Pelo tema, o palpite mais óbvio é que, desta vez, os pássaros irão buscar seus ovos em castelos – o que inevitavelmente lembra Crush The Castle, que “inspirou” o jogo da Rovio. Será que a produtora seria tão óbvia (podemos dizer também “descarada”?) assim?

A Rovio não falou quando o jogo será lançado, mas disse que ele chega primeiro à Austrália, Nova Zelândia e Canadá.

Com informações: The Verge

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Edmilson Junior
Existe algum motivo prático e lógico para lançar primeiro nestes 3 países e depois no resto do mundo alem da caça aos bugs?
EFG
Bom, ao menos a Nintendo varia um pouco entre cada jogo. xD
Vagner Ligeiro
Só me veio em mente uma charge antiga do Lucsdf sobre isso que tu falou da Nintendo :) , se me permitem o link... https://sites.google.com/site/lucsdf/reclamacao.jpg
Juan Lourenço
Angry Birds está para Rovio assim como Mário está para Nintendo. Pode até ter outros títulos, mas vai continuar sempre extraíndo a última da última gota que aquele suco pode dar.