Início » Internet » Twitter permite marcar pessoas nas fotos e colocar até 4 imagens em um único tweet

Twitter permite marcar pessoas nas fotos e colocar até 4 imagens em um único tweet

Avatar Por
6 anos atrás

Ultimamente, todo dia tem tido novidade do Twitter. A de hoje é relacionada às imagens na rede social: ela anunciou que 1) vai permitir a inclusão de até quatro fotos em um único tweet e 2) vai permitir marcar pessoas nessas fotos.

Até 10 pessoas poderão ser marcadas em uma única imagem. Para fazer isso, é só selecionar a foto escolhida, tocar em "Quem está nessa foto?" e procurar na rede social quem estiver nela. O melhor é que, ao fazer isso, os 140 caracteres da mensagem continuam existindo - ou seja, dá para encher o tweet de informação com uma foto e a indicação de quem são as pessoas nela e ainda escrever uma legenda enorme.

Caso você seja marcado, receberá uma notificação. Também dá para ajustar, nas Configurações, as pessoas que podem te marcar em imagens.

Phototagging_FINAL

A outra novidade é poder subir uma espécie de pequeno álbum de fotos para o Twitter. Até quatro fotos podem estar em um só tweet. Para fazer isso, é só selecionar as fotos no seu iPhone e fazer o upload, da mesma forma que faz com uma imagem só.

MultiUpload_FINAL_1

Mencionamos especificamente o iPhone porque vai demorar um pouco mais para essa função chegar ao Android e à versão web do Twitter. No entanto, todos os usuários podem visualizar as fotos uploadeadas no mesmo tweet; a função de marcar pessoas, por outro lado, está disponível também no Android.

Mais sobre: