A atualização 4.1 do Viber chegou hoje aos usuários de Windows Phone. Isso quer dizer que finalmente quem usa esse sistema operacional vai poder fazer chamadas para telefones fixos e celulares via VoIP e aproveitar as promoções do Viber Out no Brasil.

O recurso tem tarifas bem baixas por minuto: ligar para telefones fixos ou móveis na Inglaterra, por exemplo, sai por 4 e 13 centavos por minuto. Não são as mais baratas do mercado – pelo Skype pré-pago, chamadas pelo saem por 1,7 centavo por minuto – , mas o Viber Out compensa pelas ligações gratuitas para usuários brasileiros.

viber out

Chamadas para telefones fixos do Brasil e qualquer número nos EUA saem de graça para quem mora aqui graças às promoções que buscam incentivar o uso do aplicativo para enviar mensagens de texto: a cada semana em que se registrar um aumento de 25% nelas, as ligações gratuitas ficam no ar por mais sete dias. A promoção está no ar há seis semanas.

Além do Viber Out, a atualização 4.1 também traz o envio de vídeos e mais de uma foto nas mensagens e suporte a Bluetooth.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

RamonGonz
aleluia, ate que enfim!! e lá vamos nós!