Início » Aplicativos e Software » Mailbox ganha versão para Android e em breve chegará ao Mac

Mailbox ganha versão para Android e em breve chegará ao Mac

Paulo Higa Por
5 anos e meio atrás

O Dropbox está fazendo um evento hoje para anunciar novidades para seus produtos, e isso inclui o Mailbox, cliente de email para iOS comprado em março de 2013 que fez bastante sucesso após implementar uma fila de espera quase interminável para quem quisesse usá-lo. Ele praticamente transforma seu email em lista de tarefas e te ajuda a manter sua caixa de entrada zerada todos os dias, algo que parece impossível para muita gente.

O Mailbox para Android é gratuito e pode ser baixado no Google Play. Ele funciona da mesma maneira que no iOS, ou seja, é possível arrastar o dedo sobre as mensagens para marcá-las como lidas, pedir para que o Mailbox lembre de determinado email em um momento mais oportuno ou adicione a mensagem em uma lista de coisas a fazer. Se você conseguir zerar a caixa de entrada, poderá ver uma foto bem legal.

mailbox-android

Um novo recurso fará com que o Mailbox lembre das suas ações e repita o processo em emails similares. Se você costuma arquivar ou adiar determinado tipo de mensagem constantemente, o Mailbox irá sugerir que você faça o mesmo no futuro, o que é bem útil para quem recebe muitos emails. Essa função estará disponível tanto no Android quanto no iOS, mas o segundo grupo precisará esperar alguns dias até que a Apple aprove a atualização.

Além de chegar ao Android, o Mailbox terá uma versão para Mac, que possui uma interface parecida com a do iPad e suporta gestos do trackpad para arquivar emails. No entanto, quem quiser usar o Mailbox no OS X precisará esperar um pouco ou tentar a sorte para participar do beta fechado; o Mailbox está aceitando interessados em testar o aplicativo.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.