Atenção, fãs de Game of Thrones, Westworld e Silicon Valley: a HBO finalmente irá disponibilizar o acesso ao HBO Go sem a necessidade de TV por assinatura. Mas não da forma que você está pensando.

A novidade estará disponível a partir de 7 de dezembro, em parceria com a operadora Oi. O mais estranho de tudo isso é que o serviço estará disponível inicialmente apenas nos estados da Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. Outros estados deverão ser atendidos ainda no primeiro trimestre de 2017.

2671

Para assinar o serviço, nada de preencher um formulário simples no site da operadora: é necessário ligar no 103 31 ou procurar uma loja da Oi. De acordo com o B9, a HBO planeja lançar o serviço em parceria com outras operadoras no futuro. O Estadão aponta que apenas clientes da banda larga da Oi poderão assinar o HBO Go, o que deixaria muita gente de fora – principalmente no estado de São Paulo, onde a operadora não oferece o serviço.

O valor do serviço é de R$ 34,90 por mês. Até o momento, o HBO Go não traz programação ao vivo, apenas um acervo de conteúdo. A grande vantagem é que as séries são disponibilizadas online no mesmo minuto em que vão ao ar no canal de TV.

Se você já tiver uma TV por assinatura, provavelmente não é vantajoso contratar o HBO Go online, visto que o pacote dos canais custa entre 30 e 40 reais nas principais operadoras e ainda te dá o login para usar a plataforma da HBO.

Apesar de ser uma vitória poder contratar o serviço sem uma TV por assinatura, é triste que a programadora tornou a adesão mais complicada do que poderia ser: nos EUA, o HBO Now é oferecido sem a necessidade de contato com uma operadora, diretamente do site da plataforma. Além disso, qual a explicação para restringir a novidade apenas para poucos estados?

Atualizado às 09h46

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Paulo Sérgio

é por essas decisões "técnicas" dos concorrentes que fico com a Netflix.. sem complicação... o restante eu acho no "Torresmo"..... recado para HBO: facilite e faça um preço justo, que eu assino.

Edson Pereira
O que é "inerte". É parado?
Paulo Silva
kkk só comprando um Samsung Tab 3. Um desserviço da HBO essa bagaça.
Jesus Américo Couto Corrêa III
minha inerte é de 15 mg da OI!! eu queria assinar isso mas é muita mão criar uma CONTA MINHA OI!! tem que ter numero de celular da oi coisa que não tenho!!!
João Paulo
Primeiro trimestre de 2017 ta cheando ao fim, entao espero que chegue logo à todo o Brasil
Paulo Rogerio Rogerio
nao precisa ser assinante de tv a cabo, basta ter internete da OI... GRAAAAAAANDE VANTAGEM... piorou
tacia

não precisa assinar internet da oi pra ter acesso a HBO só fala que vc tem que ligar para a oi pra assinar o serviço do canal e ja tem em outras operadoras e é permitido acessar de qualquer aparelho.

tacia
não precisa assinar internet da oi pra ter acesso a HBO só fala que vc tem que ligar para a oi pra assinar o serviço do canal e ja tem em outras operadoras e é permitido acessar de qualquer aparelho.
Luiz Pena

coloca a 10,00 que eu assino

Luiz Pena
coloca a 10,00 que eu assino
Jefferson Rodrigues

Tá certo então! 😂😂😂

Jefferson Rodrigues
Tá certo então! ???
Dusqis Surupis

Mas isso não seria problema de quem paga?
A partir do momento que eu pago a assinatura, faço com ela o que eu quiser.

Deison Ribeiro
Mas isso não seria problema de quem paga? A partir do momento que eu pago a assinatura, faço com ela o que eu quiser.
Samuel Cabral

Piada hein HBO!

Exibir mais comentários