Início » Negócios » Possível loja oficial da Apple abrindo em Shopping de Joinville [atualizado]

Possível loja oficial da Apple abrindo em Shopping de Joinville [atualizado]

Por
9 anos atrás

Lembra daquela notícia de que Steve Jobs respondeu a um jornal dizendo que as altas taxas de importação de produtos tornaram proibitiva a abertura de uma loja física da Apple no país? Então. Se as informações desse site estiverem corretas, essa declaração poderá ser nada mais do que um blefe.

De acordo com o diretor de marketing de um shopping que está para ser inaugurado na cidade de Joinville, o conglomerado de lojas contará com a presença oficial da Apple.

Já estamos entrando em contato com a administração do shopping e também com a própria Apple Brasil para tentar confirmar as informações. Por enquanto, eu acredito que seja uma loja do tipo da MyStore ou parecida. Loja oficial? Meio difícil.

Esse post será atualizado com mais informações assim que possível.

[Atualização às 12:50]: Consegui falar com Maicon (?) Michael, o diretor de marketing do shopping, por telefone e ele afirma que o contrato foi fechado com a própria Apple. Ele disse que na data de inauguração do shopping serão reveladas mais informações durante uma coletiva de imprensa no dia 23. Ainda esperamos confirmação da empresa. Veja abaixo.

[Atualização às 12:55]: Segundo a Apple Brasil, a empresa não tem planos para abrir uma loja física oficial ou um Premium Reseller em Joinville. O jeito é esperar até a semana que vem para descobrir se isso se confirma ou não.

[Dica do leitor tplayer]