Início » Mobile » Motorola anuncia Moto Snap com câmera de 360 graus

Motorola anuncia Moto Snap com câmera de 360 graus

Por
17 semanas atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

A Motorola aproveitou o anúncio do Moto Z2 Force nesta terça-feira (25) para trazer mais um Moto Snap (lá fora, Moto Mod) para a linha: o Moto 360 Camera que, como o nome indica, permitirá que você use o smartphone para fazer fotos e vídeos em 360 graus. O dispositivo havia sido revelado no início do mês.

Moto 360 Camera

O acessório tem duas câmeras de 13 megapixels (uma na frente e outra atrás) e lentes grande angular (150 graus) com abertura f/2,0. Na gravação de vídeos, é possível gerar imagens com resolução 4K à taxa de 24 frames por segundo. Há ainda um sistema de som 3D que, nas palavras da Motorola, traz uma experiência mais imersiva: o áudio “acompanha” a direção da gravação.

Graças a um app específico para o Moto 360 Camera é possível editar e compartilhar facilmente o conteúdo feito com o acessório — dá até para fazer transmissões ao vivo nas redes sociais, de acordo com a Motorola.

Moto 360 Camera

A novidade será disponibilizada no Brasil com o nome Moto Snap Câmera 360, mas ainda não há informações sobre data de lançamento e preço por aqui. Nos Estados Unidos, o Moto 360 Camera será vendido a partir de 10 de agosto (mesma data de disponibilização do Moto Z2 Force) com preço sugerido de US$ 299,99.

Não é só o Moto Z2 Force: o novo Moto Snap será compatível com todos os modelos da linha Moto Z.

  • Humberto Machado

    Convertendo diretamente em moros (m$) dão mais ou menos m$1699 moros

    • Bruno Martins Santana

      Olha… caro, mas levando em conta que as Opçoes da LG e da Samsung custas 2k, não tá assim tão fora o preço, se a qualidade da Camera for boa então.
      Só sei que o Paulo Barba vai querer muito

  • Felipe Rodrigues

    Tá aí um snap útil

  • Roberto

    Bacana!
    Isto pode ser evoluído para outras coisas, como uma câmera melhor (aberturas ainda menores, qualidades ainda melhores, etc), câmera com zoom ótico… (não teria a limitação de espaço do aparelho, pois seria um item a parte… etc

    • Jhon

      Já existe um snap assim. E você quis dizer aberturas ainda maiores, não?

      • Roberto

        isto… confundi abertura maior com número menor (divisor)

  • Podia ter um flash Xenon. Melhor do que boas lentes, só um flash Xenon faz fotos noturna ficarem boas.
    Aliás, não entendo pq nenhuma empresa usa, nem mesmo nos flagships. Só quem teve um Nokia com Xenon sabe do que estou falando.

    • Gabriel Gomes Costa

      Problema do xenon é a energia gasta para um flash. Por isso tem se escolhido o LED ao invés de outra alternativas.

      • Eu tinha um Nokia com Xenon e não tinha impacto nenhum na bateria. O flash é ativado por questão de milésimo de segundos, não tem um gasto tão alto assim. Ao menos os aparelhos voltados para câmeras, tipo o Zenfone 3 Zoom, deviam ter esse flash.
        Sinto falta do meu Nokia N8 🙁 melhores fotos noturnas ever. Hoje em dia é só quebra-galho mesmo, mesmo em aparelhos top.

        • Josiel Hen

          O espaço usado por um flash xenon e demasiado e desnecessário para o retorno e usabilidade que ele vai dte, atualmente o led (os leds) quebra-galho em conjunto das lentes com boa abertura nos flagships já fazem um trabalho razoável nas fotos que poucas pessoas tiram.

    • Jhon

      Se você usar um flash led já vai ter um resultado muito bom, o problema maior nos smartphones é em fotos sem flash.

  • Paulo S

    Qual vale mais a pena: moto Z ou moto Z2?