Início » Celular » Galaxy S8 Active é uma versão mais resistente e com bateria maior

Galaxy S8 Active é uma versão mais resistente e com bateria maior

Smartphone duro na queda tem hardware de Galaxy S8 e tela plana de 5,8 polegadas

Paulo Higa Por

Não que você não o tenha visto anteriormente, mas a Samsung acaba de confirmar o Galaxy S8 Active, um smartphone que compartilha boa parte do hardware do topo de linha mais recente da coreana, mas tem design resistente a quedas, tela sem curvaturas nas laterais e uma bateria maior.

Esta é a quinta geração do Galaxy S Active. O primeiro foi o Galaxy S4 Active, único lançado oficialmente no mercado brasileiro. Assim como no modelo passado, ele tem uma bateria com capacidade maior, de 4.000 mAh, contra 3.000 mAh do Galaxy S8, mantendo o suporte ao carregamento sem fio.

Por fora, o Galaxy S8 Active possui uma carcaça que resiste a água e poeira, além de bordas de metal com cantos reforçados, que protegem o smartphone contra choques e torções. A Samsung afirma que o aparelho pode ficar submerso em água por 30 minutos a uma profundidade de 1,5 metro ou cair de uma altura de 1,5 metro em superfícies planas sem danificar.

A tela plana AMOLED do aparelho tem 5,8 polegadas (2960×1440 pixels), e o restante das especificações continua igual ao modelo americano do Galaxy S8: processador octa-core Snapdragon 835, 64 GB de armazenamento, 4 GB de RAM, câmeras de 12 megapixels (traseira) e 8 megapixels (frontal), botão dedicado para o assistente pessoal Bixby e suporte ao Samsung Pay.

Nos Estados Unidos, o Galaxy S8 Active será vendido exclusivamente pela operadora AT&T por tempo limitado. A Samsung não informou se ele será lançado em outros países.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thalles Ferreira
Não é exatamente o mesmo S8 porque a bateria é maior, só essa mudança já normalmente faz a empresa lançar uma ROM diferente (pra lidar com a diferença de bateria). Só ver que existem vários modelos pra vários telefones iguais com versões coreana/internacional/americanaCDMA e afins.
Denis Belo
Eu acredito que existe a possibilidade, a não ser que tenha componentes diferentes. Tem que ver como foi com as versões anteriores.
Leandro Nascimento
Por que eu não gosto de tela com cantos curvados?! Olha lá como fica deslocado os itens da barra de status... horrível! To torcendo pra Apple não fazer cagada!
André G
Será que uma rom do S8 normal será compatível com o Active?
Denis Belo
Na verdade é o mesmo S8, as configurações são as mesmas, logo Custom ROM vai ter, resta saber de valem a pena atualmente.
sergio herran
Feno muito móvel resistente da marca china. Eu parece que es melhor.
Adeilson Freitas
J7.. concerteza
ToxicBR
Pessoal , um assunto off-topic, qual desses 2 pegar: Galaxy J7 Metal (2016): 768,00 ou Moto G4 Normal: 705,00 ? Ambos são de 16 Gb
Wesley Eduardo Souza
Bem que nessa a Samsung poderia liberar aqui pro Brasil
Thalles Ferreira
Pra mim é um S8 com uma daquelas "tough cases". Pra quem usa essas capas, ainda ganha mais bateria. Só é ruim por certamente não ter muitas custom ROMs no futuro.
Kaio
Curti essa proteção de fábrica para choques e quedas. Dispensa uso de capas a não ser que queira evitar arranhões.