Início » Celular » Uma olhada mais de perto no Moto X4

Uma olhada mais de perto no Moto X4

Felipe Ventura Por

O Moto X4 deve ser lançado apenas no quarto trimestre. Não quer esperar até lá para dar uma olhada no smartphone? Sem problema! Este é mais um aparelho da Motorola que revelou praticamente todos os seus detalhes em vazamentos.

O Android Authority divulgou, há alguns dias, uma renderização do Moto X4 nas cores Super Black e Sterling Blue; e confirmou as especificações que Evan Blass havia vazado anteriormente.

Temos aqui uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full-HD e processador Snapdragon 630 (oito núcleos a 2,2 GHz). O modelo que será vendido na América Latina, América do Norte e Europa virá com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, contra os 4 GB/64 GB da versão para a Ásia-Pacífico.

A câmera traseira é dupla: 12 megapixels com abertura f/2,0 e pixels de 1,4 micrômetro; e 8 megapixels com abertura f/2,2, pixels de 1,12 µm e campo de visão de 120 graus. Há um flash LED duplo e autofoco por detecção de fase, mais um recurso que desfoca o plano de fundo.

Enquanto isso, a câmera frontal de 16 megapixels tem abertura f/2,0 e pixels de 1 µm para selfies mesmo em situações de pouca luz. Ela consegue gravar vídeo em 4K a 30 quadros por segundo, ou Full-HD a 60 fps.

A bateria é de 3.000 mAh com carregamento Turbo. O corpo com moldura de alumínio tem proteção IP68 contra água e poeira. São 7,99 mm de espessura e 163 g.

Esta semana, o usuário Jerry Yin publicou estas fotos do Moto X4 no Google+, mostrando a traseira de vidro, o anel ao redor da câmera dupla, e a ausência de pinos para conectar Moto Mods (só a linha Z é compatível).

Segundo Evan Blass, o Moto X4 será lançado no quarto trimestre com Android 7.1 Nougat. Nesse meio tempo, teremos mais smartphones da Motorola: ela fará um evento em São Paulo nesta quinta-feira (24), provavelmente para lançar o Moto G5S e o Moto Z2 Force no país.

Com informações: Android Authority, SlashGear.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Danilao Gringo
Sai da Motorola e fui para Xiaomi Motorola NUNCA mais.
André
Como sempre o Brasil fica com a tecnologia ultrapassada.Enquanto outros Países já usam 4 GB de RAM.
angelobio

Acabamento superarranhável.

Adriano Angelo
Acabamento superarranhável.
Joseph Arimateias Diniz
Cor de fuscão preto.
Emanuel
Mds, achei 'rorozo'. Moto depois da Lenovo pra mim está cada dia mais distante. É uma pena.
Jorge Ribeiro
Nesse caso ainda vai ser mais negócio comprar um Z play ou Z2 play que tem praticamente as mesmas especificações.
Guilherme Pereira

É um Moto X de 2017! Não vem por $1.600 nem em sonho!

Guilherme D'A.
É um Moto X de 2017! Não vem por $1.600 nem em sonho!
Jorge Ribeiro
Pq sempre pagamos mais caro pelo pior modelo de cada linha?
Jorge Ribeiro
Bem que poderia ser 3Gb ram e 64 interna, ou terá que chegar no mercado a no máximo 1600,00 para valer pena.
Ricardo - Vaz Lobo
Já vi: tem um tal de "areia" que tem cor de tudo, menos da própria. Deixo essa parte pra patroa.
Nathan
Série Z é flagship, Z play é mid-range. Lenovo cagou legal com a linha da motorola.
vin
As linhas X (Motorola) e A (Samsung) me agradam porque eu não preciso das especificações de um topo de linha, mas gosto de uma qualidade melhor que a dos demais intermediários. Então gostei do aparelho, até perdoo essa câmera traseira. O que não gosto de ver é a segmentação excessiva que a Lenovo está fazendo: a quantidade de linhas só aumenta, dentro dessas linhas eles colocam cada vez mais modelos e nesses modelos fazem variantes desnecessárias, e a América Latina fica com a pior, como sempre.
Renan
Se isso te deixou confuso fique longe de esmaltes de unha
Exibir mais comentários