Início » Internet » Spotify Premium dá 50% de desconto via boleto para novos clientes

Spotify Premium dá 50% de desconto via boleto para novos clientes

Felipe Ventura Por

Há cerca de dois anos, o Spotify oferece suporte a boleto para seu plano Premium. E agora, eles estão divulgando essa forma de pagamento para novos clientes.

Se você nunca experimentou o Spotify Premium antes, vai pagar R$ 8,45 no primeiro mês de assinatura ao pagar com boleto. Os próximos meses saem por R$ 16,90.

O plano oferece download de músicas para acesso offline, permite pular de faixa quantas vezes quiser, e não tem anúncios. A promoção dura entre 19 de setembro e 22 de outubro, e é válida apenas para o plano Standard Premium, não para o plano família.

Spotify

Entre os principais serviços de streaming de música, acredito que só Spotify e Deezer oferecem pagamento por boleto. O Deezer custa R$ 16,90/mês no Premium+ e R$ 26,90/mês no plano Family (para até 6 pessoas); e vem embutido em diversos planos da TIM (e também no TIM Beta, ok, já entendi).

O Google Play Música custa R$ 14,90/mês ou R$ 22,90/mês no plano família, para até seis pessoas, e pode ser pago com cartão de crédito ou vale-presente.

O Apple Music custa US$ 4,99/mês ou US$ 7,99/mês no plano familiar (para até seis pessoas), e aceita apenas cartão de crédito. O Groove Music Pass sai por R$ 14,90/mês ou R$ 149/ano, e também só aceita crédito.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Theo Queiroz
Os apps de bancos com leitor de código de barras estão aí pra isso ;)
Murilo Aquino
O Google Play Música estava com promoção de 4 meses gratuitos. Peguei uns dias atrás.
S Y N T H W A V E + L O V E R
Ganhei 3 meses por 16 reais. Venceu nesse mês. Cancelei e vou voltar com o plano universitário. Gostei muito. Agora larguei a pirataria quase de vez... Não achei um pouco mais de 150 músicas no serviço.
CORINTHIANO1000GRAU
Ta parecendo Tecmundo já isso ai, cheio de clickbait !
Milton Cesar
No meu S6 e Zenfone 3 nunca travou.
Internet
Ironia do dia: o cara que destila veneno na internet e quer vir falar de “gente tóxica.”Se não cabe a você dar lição de cidadania, nesse comentário você tá tentando fazer o que então? Aliás de todos os comentários que eu já li na internet, esse é o mais contraditório, tudo que você prega e defende, você fez o contrário.Esse tópico nem interessa mais pra mim; aliás, nunca nem me interessou. Eu só vim aqui caçar o clickbait e achei. Pode ser coincidência desse ser do mesmo autor que o outro. Talvez não tenha(m) sido proposital(is), talvez tenha(m). Talvez seja minha infantilidade, vai saber...Agora se quiser responder, faça como quiser. Eu já segui em frente.
Marcus Araújo
Se discordar e argumentar pra você é pedrada, eu não vim com uma pedra, mas com várias então.Nesse caso não posso fazer nada, amigão. Internet tá aí pra gente concordar e discordar respeitando os demais, quem acha que discordar é pedrada, que volte pra casinha e não saia nunca mais. Eu sinceramente não vi falta de respeito da minha parte, apenas argumentei e disse que o título pode mesmo soar ambíguo para alguns, o que parece ter te ofendido imensamente.Digo para alguns porque, como você notou aqui, nem todo mundo clicou no título tendo o mesmo entendimento que você. Disso a gente pode concluir que você e mais ALGUNS acharam clickbait, outros não. Alguns vão ter o mesmo entendimento que você, outros não. Vida que segue, não precisa ficar ofendidinho de graça.Falando em ofensa, aparentemente só importa quando te ofendem. Acusar o autor da matéria de clickbait porque você e alguns tiveram um entendimento equivocado está ok. Quem é ele, né? O que é questionar o profissionalismo de alguém da maneira que você fez? Bons modos? Reflita.E não cabe a mim te dar lição de cidadania (e nem é o intuito, aliás, antes que ache foi pra isso que te respondi, afinal achei uma acusação tremendamente infundada dirigida a mim só porque não o que se observou aqui, ALGUNS, mas também dirigida ao autor). Como disse, pouco me importa gente com esse tipo de comportamento infantil na internet. De gente tóxica já basta os que silencio no Facebook. Tenha uma boa noite.
johndoe1981
As pessoas são fãs de custo-benefício, na verdade. E não tem problema nenhum a marca ser chinesa. Lenovo também é, e a Motorola é dela hoje.
johndoe1981
Faltou só citar o Nubank para completar a Santa Trindade kkkk
Rookie naz
Que você de drogas tipo fumou?
Bruno Amorim
Pagar boleto me lembra 2008. Eu que não saiu de casa para pagar boleto. Tudo no Cartão de crédito ou Débito sempre
Mouta
Estava com a Tim até um tempo atrás (logo, usava o Deezer), mas resolvi ir para Claro por conta das vantagens, daí "tive" que mudar. Estou com Spotify, e pude perceber que é bem melhor e mais fluido que o Deezer, que travava com muita frequência no meu Moto G4 Plus. Quanto ao conteúdo, os dois são bem parecidos...
Baidu feat MC Brinquedo
Que tipo de fumou você drogas?
Internet
Finalmente alguém sensato, valeu!
Internet
Te respondo com esta manchete do próprio Tecnoblog (mesmo autor inclusive)Spotify fecha acordo com a grande gravadora que faltava
Seraph
Eu sempre curti o Flow. Porque me permite conhecer muito artista novo, além de criar uma playlist inconscientemente e em precisa
Internet
Quem veio com pedrada gratuita e desnecessária foi você. Passarei muito bem mesmo, e desejo o dobro pra você...
Marcus Araújo
Lá vem pedrada gratuita e desnecessária... Passe bem, meu caro.Se quer desconto e for elegível, a dica está aí. Se não quiser também, pouco me importa.
Doug
Sem falar que o catálogo deixa a desejar, ao menos para mim.
Internet
Clickbait (também conhecido por sua tradução para o português isca de cliques ou caça-clique) é um termo pejorativo que se refere a conteúdo da internet que é destinado à geração de receita de publicidade on-line, normalmente às custas da qualidade e da precisão da informação, por meio de manchetes sensacionalistas e/ou imagens em miniatura chamativas para atrair cliques e incentivar o compartilhamento do material pelas redes sociais. Manchetes clickbait costumam prover somente o mínimo necessário para deixar o leitor curioso, mas não o suficiente para satisfazer essa curiosidade sem clicar no conteúdo vinculado.— WikipédiaBom, a definição de clickbait tá aí. Talvez a definição gere confusão, para alguns.
Marcus Araújo
Eu nunca testei o Groove, e o app para o Windows 10 enfiado como player padrão no sistema me fez ter ainda menos vontade de testar. Eu detestei o app do Groove.
Marcus Araújo
Agora entendi o seu ponto. Neste caso, o título pode fazer confusão, mesmo para alguns.Eu não esperava encontrar um desconto contínuo de 50% no boleto porque canibalizaria a base de clientes que pagam no cartão de crédito, que deve ser muito mais interessante para eles.Caso seja universitário, tem o desconto de 50% na assinatura, porém não sei dizer se poderá pagar por boleto também: https://www.spotify.com/br/...
Internet
Perfeitamente adequado seria “Spotify Premium dá 50% de desconto no primeiro mês via boleto para novos clientes”
Paulo Manso
Nossa, eu tenho Deezer de graça mas prefiro pagar pelo Spotify... já tentei me acostumar com o Deezer mas ele realmente é muito instável.
Thalles Ferreira
Eu aproveitei um "bug" bizarro de uns meses atrás com cupons de 3 meses grátis de assinatura que "vazaram" de uma loja americana e assinei até 2020 o Groove. Nunca uso, acho péssimo, mesmo "de graça". Uso atualmente o Deezer, gratuito.Mas concordo totalmente contigo.
Thalles Ferreira
Então, eu não curto muito esses Flow da vida (nem do Spotify, nem de coisa alguma, mal e mal o rádio do Google Play Music). Único do tipo que já gostei era do Pandora, mas não funciona no Brasil e é mais provável que morra em breve do que expanda pra algum lugar. Aquele sim eu curtia o algoritmo.
Diogo
Clickbait onde?
Marcus Araújo
Ué, o título diz "novos clientes", e o texto diz "se você nunca experimentou o Spotify Premium antes", o título me parece perfeitamente adequado neste caso. Quem já experimentou e mesmo assim não assinou já é cliente, mesmo que tenha deixado de utilizar o app.
Internet
Outro clickbait. Fazer o quê...
Marcus Araújo
Acho que as alternativas de streaming de música por boleto bancário vão parar por aí. E sinceramente, não digo que isso é algo ruim: na minha opinião, são os dois melhores serviços de streaming de música que temos hoje no Brasil.O Google já disponibiliza os cartões de vale-presente, que é uma forma de contemplar quem não possui ou não quer colocar o número do cartão no serviço. A Apple não se presta nem a divulgar a tarifa do serviço em reais, o real é moeda de pobre pra eles. E o Groove, bem, quem assina o Groove? Nem para player padrão o Groove serve, simplesmente tosco.
Thalles Ferreira
Faço coro ao Marcus, nunca travou, fechou sozinho nem nada absurdo comigo. E uso um Moto Z Play, então não é por ser Android nem por ser Motorola, os aparelhos são "quase" iguais (sob essa perspectiva).Acho ele ruim por outros vários fatores, não esses. E sim, tenho usado ele porque SOU BETA, aí é grátis.
Marcus Araújo
Não sei se vocês notaram, mas ultimamente os tais "betafãs" sumiram dos comentários, restando somente quem faça menção à eles. Enfim, se cansou, se tá chato, deixem descansar. Vocês atualmente puxam mais o coro do TIM Beta do que os supostos betafãs.
Marcus Araújo
Não tenho problemas com fechamentos e travamentos no Deezer, nunca tive em versão alguma do app. Dos amigos que conheço e utilizam o Deezer, nunca vi relatos de queixas parecidas, somente de problemas com o carregamento da música às vezes.
Seraph
Deezer começa ótimo. Acho o flow muito melhor que o Daily Music, entre outras funções. Mas depois de um tempo fica um lixo total, usava apenas por ser de graça e não consumir dados. porém nem compensa mais
Bruno Martins Santana
O Curioso é q no Nokia Lumia 735 ele é super estável... q coisa...
Bruno Martins Santana
Uma coisa sobre o Deezer, é HORRIVEL ! trava do nada, fecha sozinho ao favoritar musica, é muito instavel mesmo, só uso pq é de graça) Isto no Moto Z2 Play
Thalles Ferreira
HAHAHAHA ninguém aguenta mais o evangelismo fanático do pessoal do TIM Beta (e de vocês também, Mi Fans!).