Início » Celular » Zenfone Live L1 é o primeiro smartphone da Asus com Android Go

Zenfone Live L1 é o primeiro smartphone da Asus com Android Go

Por
1 ano atrás

Aos poucos, o Android Go vai ganhando espaço entre as fabricantes. A versão do sistema é otimizada para melhorar a experiência de donos de celulares com até 1 GB de RAM, e agora também é oferecida em um celular da Asus. A empresa apresentou o Zenfone Live L1 na Indonésia.

Ele será vendido em duas versões. A primeira tem 1 GB de RAM e roda Android Oreo Go Edition, segundo o site local Gadgetren.

Por sua vez, a segunda variante tem 2 GB de RAM e sai de fábrica com Android 8.1 Oreo e interface ZenUI 5.0.

Reprodução/Gadgetren

As duas versões têm processador Qualcomm Snapdragon 425 quad-core de 1,4 GHz e GPU Adreno 308. Os modelos contam com 16 GB de armazenamento expansível por microSD.

A tela do Zenfone Live L1 tem 5,5 polegadas, resolução HD+ (1.440 x 720 pixels), proporção 18:9 e painel IPS. Ela pode ser desbloqueada por reconhecimento facial simples.

A câmera traseira conta com 13 megapixels, flash LED e PDAF (foco automático por detecção de fase), enquanto a câmera frontal tem 5 MP.

Reprodução/Gadgetren

O Zenfone Live L1 tem bateria de 3.000 mAh, suporte para dois chips e porta microUSB. Também há conexão 4G, Wi-Fi e Bluetooth.

O modelo com 2 GB de RAM começará a ser vendido na Indonésia em 17 de maio e ainda não tem preço anunciado. A expectativa é que ele seja vendido por algo em torno de 1,5 milhão de rupias indonésias (cerca de R$ 383). A versão com Android Go deve ser ainda mais barata.

Com informações: Gadgetren, Phone Arena.