Lançado em 2017, Fortnite rapidamente se tornou muito popular. Em março deste ano, o jogo foi liberado para iOS e, agora, finalmente receberá uma versão para Android. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) no blog da Epic Games, que desenvolve o game.

De acordo com a empresa, a nova versão será liberada até setembro. A Epic também aproveitou para destacar alguns novos recursos para dispositivos móveis. Um deles já foi liberado nesta semana e permite customizar a interface do jogo.

 

A versão de Fortnite para iOS também ganhará um chat por voz. Você poderá silenciar outros jogadores, o seu próprio microfone ou habilitar o som de todos os integrantes com poucos toques.

Além disso, o jogo terá melhorias na corrida automática dos personagens e nas formas de atirar. Em seu comunicado, a Epic disse que trabalha em um modo de economia de bateria e uma opção para acessar estatísticas do jogo em dispositivos móveis.

De acordo com a consultoria Sensor Tower, Fortnite trouxe US$ 15 milhões à Epic somente nas primeiras três semanas de App Store. A chegada ao Android e os novos recursos podem facilmente tornar o game ainda mais lucrativo.

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Anayran Pinheiro

Uai, e quando sairá? Amo essa série!

Kodos Otros

A derrocada do Snapchat foi por conta das ações do facebook em entrar neste nicho, além a da desastrosa mudança da interface do app, não do boicote ao Android.

Berg

O snapchat se arrependeu tanto de ter boicotado o Android kkkkkk.

Kodos Otros

Eu até entendo sair antes pra iOS. A plataforma é mais uniformizada e dá mais lucro.

leoleonardo85

Até porque TODO MUNDO tem Android e iOS.

leoleonardo85

Seria falta de respeito.

Berg

Um jogo que saiu em março pra um e sair em setembro pra outro é foda! Dps que o jogo já tiver enjoado no IOS vai começar no Android. Quando tiver já 5° era o pessoal do outro começa a jogar kkkkk paia demais

Berg

Eu sei disso! Mas os tops de linha Android tem praticamente o mesmo hardware. Pelo menos de início deveria lançar para eles e dps ir aumentando.

tuts

é mais difícil otimizar um jogo pra mil hardwares diferentes, são poucos modelos de iphone disponiveis, android são varias combinações de hardware diferentes.

Nicolas_RS

Fico imaginando a porcaria do chat desse jogo, chat de voz com celular...

Love

Rapaz, já é dificil lidar com as construções no controle, imagina isso na tela, o PUBG já é bem complicado de se movimentar, movimentar a mira e atirar, imagina o Fortnite.

Kodos Otros

Pq falta de respeito?

Berg

Falta de respeito com o usuário... Por isso que nem irei baixar quando lançar! Acho que os usuários Android deveriam fazer o mesmo...

Robert Rey

Estou mais empolgado com Project Cars pro Android!

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

As crianças adoram, já os pais choram quando veem a conta do cartão de crédito. :D