O PagSeguro, sistema de pagamentos do UOL, está passando por instabilidades pelo menos desde às 9h desta segunda-feira (11). Usuários encontram dificuldades para fazer login e para emitir boletos.

A página inicial parece estar funcionando normalmente. No entanto, se você tenta fazer login, criar uma nova conta, ou pedir uma maquininha, aparece uma mensagem de erro.

Até mesmo se clicar no link “Fale com o PagSeguro”, no rodapé da página, você vai se deparar com o aviso: “Prezado cliente, no momento, alguns serviços estão indisponíveis. Para acessar o site, tente novamente em alguns minutos”.

Além disso, os usuários não conseguem emitir boletos do PagSeguro na hora de pagar, afetando as vendas de algumas lojas online.

Os perfis oficiais do Facebook e do Twitter não mencionam nenhum problema. O Tecnoblog entrou em contato com o PagSeguro para obter mais detalhes; atualizaremos o post com a resposta.

Atualização às 18h04: o site do PagSeguro voltou a funcionar, e não apresenta mais a mensagem de erro acima. No entanto, clientes relatam que ainda é difícil realizar pagamentos, e algumas vendas não estão sendo creditadas.

https://twitter.com/PkCanadianGuy/status/1006268456361226240

https://twitter.com/Felipefalvim/status/1006279851005956097

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jonatan Miguel

Vamos acordar, PagSeguro! 1 semana sem conseguir logar e não ter um canal de comunicação é pra acabar com qualquer um...

Denis Martins

Poxa!!!!!!É lamentável justamente no momento de fragilidade que necessitamos de um suporte e temos de esperar!!!!!

johndoe1981

Parece que a empresa não é tão moderninha assim como nas propagandas...

Highlander

Erro todo mundo comete, mas empresa séria resolve o problema. Não resolver já é muito ruim, mas querer que o cliente resolva o problema deles é muito pior!

Vitor Luis

Pra mim o PagSeguro é instável desde sempre!
Ele bloqueia as compras realizadas com o meu cartão de crédito na minha conta.
Mas se eu faço com o mesmo cartão de crédito, SEM cadastro, aprova normal!

A solução dada por eles? Usar outro cartão.

Daniel Lucca

Lamentável..