Início » Celular » Nubank permite usar impressão digital para liberar app no Android

Nubank permite usar impressão digital para liberar app no Android

O aplicativo também ganhou uma opção para você reordenar os atalhos da tela inicial

Victor Hugo Silva Por

O Nubank apresentou em maio uma atualização de seu aplicativo, que ganhou uma integração maior com outros produtos do banco, como NuConta e Rewards. Agora, uma nova atualização oferece mais melhorias para os usuários.

No Android, por exemplo, o aplicativo do Nubank pode ser desbloqueado com a impressão digital. Para ter acesso às informações da sua conta, basta encostar o dedo no leitor de seu celular ou tablet. Antes disso, porém, acesse a área de configurações do app para saber se a opção já está disponível para você.

Para os usuários de iPhone e iPad, o aplicativo liberou as Quick Actions do iOS. Com elas, você pode ir direto para a tela que deseja com menos toques. Basta pressionar o ícone do Nubank e escolher um dos atalhos que aparecerão em seguida.

Nos dois sistemas, o aplicativo passou a permitir que a ordem dos atalhos da tela inicial seja personalizada. Assim, você pode inverter a posição de botões como “Bloquear cartão”, “Depositar” e “Transferir”.

A ideia é permitir que você escolha quais funções são mais importantes para o seu dia a dia. Para reorganizá-las, basta segurar o ícone, arrastá-lo para um dos lados e soltar na posição desejada. A mudança também pode ser feita pelo ícone “Organizar atalhos”, que aparece no final do painel.

Segundo o Nubank, a atualização mais recente já está sendo disponibilizada para os usuários e deve ser liberada para todos ao longo das próximas semanas.

Nubank Reordenar Atalhos

Com informações: Nubank.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ola!!!!

Sai ?gizmodo

Elcobos

Sai, Gizmodo!

Mauricio Oliveira

Samsung Apple querem comissão. Pra continuar zero de tarifas os cartões preferem não aderir. E eu e muita gente estamos bem assim. Cada um querendo ganhar um pouco quem acaba pagando no final é o usuário.

Kristian Andrade

Para ser o melhor cartão, ainda falta aderir ao Samsung Pay.

Luiz Fernando

Que Bot oq, o disqus insere o @ aleatório para aqueles que não o definem, mas já arrumei pra você me chamar de bot

John Smith

Não sei se é esse o teor da conversa aqui, mas eu já comentei em alguma matéria como o site começou demais a desviar o foco da tecnologia em alguns pontos. Aqui até justifica porque, apesar de tudo, ainda assim está falando de apps e sistemas móveis. Mas teve matéria aí que era de assunto puramente financeiro.

Diogo

Até o começo desse ano, era a mesma coisa com o Bitcoin. Hoje em dia... faz quanto tempo que não vemos uma notícia da criptomoeda aqui no Tecnoblog?

Luiz Henrique

Banco Inter está no Samsung Pay

João Almeida

Nubank também kkk na vdd tudo que funcionava através de TouchID é migrado automaticamente pro FaceID

Flávio S. Menezes

Os Bancos digitais não estão no ApplePay e nem no Samsung Pay... Os bancos se dizem tecnológicos mas não vejo nada de diferente de outros bancos se tratando de tecnologia. O único diferencial continua sendo as tarifas "ZERO" em alguns casos e em alguns tipos de transações.

Ola!!!!

Adoro o nubank ...kkkk

Ola!!!!

Kk

Caleb Enyawbruce

É um bot

Caleb Enyawbruce

Isso obviamente é um bot. É só ver o usuario do disqus: disqus_8VQX7cHoTy

Josué Júnior

Não basta agora ter o nome limpo, agora tbm é score. Tipo, minhas contas eu pago em dias. Acompanho o meu score. Mas o Nubank é rude =s

Exibir mais comentários