Início » Negócios » Ações da Tesla caem após Elon Musk fumar maconha em entrevista

Ações da Tesla caem após Elon Musk fumar maconha em entrevista

A participação de Elon Musk em um podcast repercutiu negativamente na bolsa de valores

Victor Hugo Silva Por

Elon Musk sabe que seus passos são acompanhados por acionistas da Tesla, que reagem a quase todas as suas declarações. Porém, isso não o impede de ter atitudes no mínimo inusitadas, que influenciam a bolsa de valores. Nesta sexta-feira (7), a Tesla registrou uma queda de 8% no valor de suas ações.

O motivo? Elon Musk fumou um cigarro de maconha durante uma entrevista realizada na quinta-feira (6). A situação ocorreu durante o podcast "The Joe Rogan Experience", transmitido ao vivo pelo YouTube.

Foto por Dan Taylor/Heisenberg Media/Flickr

Já no final do programa, com cerca de 2 horas e 9 minutos, o apresentador Joe Regan pergunta se Musk já fumou maconha. "Acho que já provei uma ou duas vezes", disse o executivo antes de fumar um cigarro de tabaco e maconha.

Logo depois, o executivo brincou e disse que seus amigos estavam perguntando por que ele estava fumando maconha em plena entrevista. Ele disse não ter sentido nenhum efeito do cigarro.

Esta não é a primeira notícia que liga Musk ao uso de maconha. No início de agosto, o CEO da Tesla anunciou os planos de fechar o capital da empresa. A ideia, segundo ele, era pagar US$ 420 para cada acionista que não estivesse interessado na mudança.

Algumas pessoas afirmaram que o valor seria uma referência à maconha e que Musk havia fumado. Ao New York Times, ele rejeitou os comentários. "Eu não estava usando maconha, para deixar claro", disse ele. "Maconha não ajuda na produtividade".

Demissões na Tesla

Para piorar a situação, dois executivos deixaram a empresa esta semana: o diretor de contabilidade, Dave Morton, e a diretora de recursos humanos, Gabrielle Toledano. Ela estava de licença e confirmou à Bloomberg que não voltaria à empresa.

A situação de Morton, porém, parece ser mais complicada. Ele estava há somente um mês na empresa e disse que tomou a decisão porque o "nível de atenção pública, bem como o ritmo dentro da empresa, estão acima das minhas expectativas".

Morton começou a trabalhar na Tesla um dia antes de Musk anunciar os planos de fechar o capital da empresa. A CBNC diz que a insatisfação começou com duas semanas na empresa. Após o plano de sair da bolsa ser anunciado, Morton tentou mostrar as dificuldades que a decisão causaria, mas sentiu que não estava sendo "ouvido e entendido".

A saída de Toledano e Morton se juntam a outras baixas recentes na Tesla. No início do ano, a empresa perdeu outro diretor de contabilidade e sua tesoureira. Em 2017, o diretor financeiro se demitiu após 15 meses na empresa.

Com informações: The Guardian, G1.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

ANDERSON LUIZ
Cara, seu comentario diz exatamente o que falei antes.
Zé das Covi
nah, ninguém precisa ser especialista pra ter opinião cara.Deixa isso com o governo, a galera tem que se guiar pelo maximo de informação que conseguir mas privar alguem de opinião por não ser um especialista é zoado ...
ANDERSON LUIZ
kkkkkkkkkk, palmas.
ANDERSON LUIZ
Para de falar merda boy, tu só faz passar vergonha, acorda.
ANDERSON LUIZ
Eu diria que o Uruguai vai ser a chave pra legalização no Brasil, se não estivessemos nesta crise política, onde nem sabemos como 2019 vai ser, acredito que estariamos tendo um debate sério sobre a legalização no Brasil, é só uma questão de tempo.
ANDERSON LUIZ
A verdade é quem tem que ter MUITO conhecimento de causa, efeito e sociedade pra poder ser a favor da liberação, quem é contra são pessoas que seguem a maré, sem definição propria sobre o uso e seus efeitos, só sabem o que papai, mamãe e o governo diz.Obs: os mesmos papis e mamães que dizem que é ruim na maioria das vezes já usou.
ANDERSON LUIZ
Caralho, leia ATENTAMENTE o que vc escreveu, legalização acaba com o trafico e gera bilhões a economia nacional, é ruim mesmo?
Mike Cross
Eu como pai, se ver meu filho consumindo drogas, eu só digo: "Vai na fé. Só toma cuidado pra não extrapolar e jogar a vida no lixo."Moralidade é uma coisa tão subjetiva e variante de pessoa pra pessoa que eu quero evitar ao máximo interferir na bússola moral de alguém. Maconha tem lá seus riscos, mas como eu mesmo sou fã de álcool, não vou ser hipócrita aqui.
Nicolas Dias
Sou totalmente pró-legalização, acho que o modelo proibicionista de combate as drogas é um fiasco, além de uma hipocrisia tremenda tendo o álcool legalizado.De novo, não sei como viemos parar aqui, pois saiu totalmente da discussão inicial, mas você não está totalmente errado, pois lembrei do Kenneth Faried. Faried (homem negro) é um jogador de basquete da NBA, recentemente ele foi pego curtindo um baseado em suas férias, e a reação das pessoas foi muito mais mista, e nem tão compreensiva como foi com o Musk.
ScroolLocker
Não mesmo? Nem pra negativar o vídeo? Ha ha ha ha ha ha ha... Não sei se é o seu caso, mas tá cheio de Zé Droguinha brasileiro, defendendo esse maconheiro ( Musk ), mas depois que o papai/filhinha/mamãe tem o crânio estourado por um projétil de 762 ou 9mm, vai pra importantes avenidas vestidinho de branquinho pedindo paz, fazendo sinal de pombinha com as mãos...De novo: se ele fosse negro, favelado e funkeiro/rapper, estaria sendo chamado de pilantra pra baixo pela maioria esmagadora daqui ( talvez até por você também ). Mas como ele é homem, hétero, branco, bilionário e da área da tecnologia, "pega nada" e a lambeção "never ends". Continua aê lambendo o seu playboy de estimação... Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha...
Nicolas Dias
O que? HAHAHAHA, desviou totalmente o foco da conversa. Pense o que quiser, não abri o video nem para dar dislike. Não sei o que esse último comentário tem a ver comigo, afinal você não me conhece para saber que eu não me importo com quem consome maconha, se é rico, pobre, homem, mulher, negro, branco, tanto faz, no que diz respeito a si cada um faz o que quiser. Só acho uma hipocrisia e uma bobagem as críticas que o Musk recebeu.
Zé das Covi
realmente tinha me esquecido do Uruguai, é bem interessantes principalmente pois é uma realidade mais próxima do brasil
Molinex
Eu diria pra você continuar com infra kkkkNada programar é bacana, também kkkkTenta aprender o máximo que você puder de C, porque C é a computação, e fora isso, se preocupe mais em entender a plataforma em que vc vai desenvolver do que a linguagem que vc vai usar. Linguagem surge uma todo ano, a plataforma leva mais tempo pra mudar...Por exemplo se vc trabalha com rest, e conhece a plataforma, sabe que tera que modelar os dados, fazer um repository, e controles com metodos post, get, put, delete...E isso não muda, independente da linguagem, essa estrutura se mantem. Então se vc conhece a plataforma e sabe fazer, em por exemplo, php, se vc conseguir um trabalho onde precise fazer em Java ou em .Net(C#), não tera muitas dificuldades. Só vai ter que se adaptar as estruturas e sintaxe da nova linguagem, e googlar um pouquinho kkkk
ochateador
E o povo me incomodando para eu aprender a programar... mexo com infra de uma empresa e malemá faço um script de vez em nunca. Programar mesmo só ao terminar a universidade.Recomenda aprender alguma linguagem específica ?
ochateador
Poderia fornecer o titulo de uma dessas obras proibidas no Brasil (ou dizer qual o número da lei que está proibindo) ?
ochateador
Eu diria que é preciso analisar o Uruguai e os estados dos EUA que liberaram a maconha por 10 nos no mínimo.É um tempo bom para saber se deu certo ou errado, e principalmente, saber qual o impacto no sistema de saúde.
Rodrigo Sanguanini
Seu comentário foi, infelizmente, infeliz. Porém, minha empatia faz te entender que você não entendeu o que o Jhonata quis dizer. Ele quis dizer que faltou ter mais imparcialidade ou melhor, deixar a noticia mais clara e evidente para os leitores. Uma primeira vista da a entender que ele fez isso como se fosse algo errado. Quando eu li o titulo da noticia no meu RSS feeder, eu achei que era isso. Mas ao ler o comentário e buscar informações realmente me dei conta que lá é legalizado e ele não fez nada demais (para eles). Não estou aqui dizendo que o que ele fez é certo, e que não prejudicaria a imagem ou coisas do tipo, só estou dizendo que facilmente muitos leitores podem ler e ter a impressão de que o cara (Sr. Musk) fez algo ilegal ao vivo.
Mendonza
Musk tomou gosto pelos holofotes e depois que passou a namorar a Grimes, resolveu pagar de thug life tbm. Se continuar assim vai ser o próximo Trump.
ScroolLocker
Não viu? Mesmo? Jura? Ha ha ha ha ha ha ha..... Pensa que engana quem? Mas é claro que viu... Até o fim... Ha ha ha ha ha ha ha... Tem um pessoalzinho que adora eleger grupos pra chamar de "seus" e passar a mão incansavelmente... O brasileiro médio adora um playboy pra chamar de seu... Tanto é, que vive votando neles ( Collor, Cunha, FHC, Aécio, Bolsonaro... ). Ha ha ha ha ha... Mas aposto que se o Musk fosse negro, rapper/funkeiro e morasse numa favela, seria chamado de safado pra baixo... E se fosse gay/mulher, idem... Mas como é homem, hétero, bilionário, branco e da área da tecnologia, "pega nada"... Um funkeiro brasileiro que nem fez apologia ao uso de drogas, recentemente, foi execrado pela massa... O Gentili, num dos seus filmes tem moleque de 14 anos "tocando uma" com um adulto, fumando, bebendo... E não vi os "defensores das criancinhas" indignados... Tem um "pesssoalzin" que é um bando de hipócrita, isso sim! Certas atitudes só são condenáveis, quando são praticadas pelos grupos que eles desaprovam. Mas quando são feitas pelos grupos dos quais eles fazem parte/apoiam, a hipocrisia domina e fazem vista grossa. Sobre os traders em Wall St, vai ver é pelo fato dos traders estarem sempre chapados, é que eu não confio em NENHUMA "dica" de nenhum ativo que venha deles e optei em ser home broker, pois vira e mexe as "dicas" são uma merda e fazem os investidores perder dinheiro.O valor de mercado da empresa caiu imensamente, já existe um coro dos AMERICANOS ligados a empresa pedindo a cabeça do Musk, mas os lambedores "profiças" ( tupiniquins ) adoram lamber sem parar... E se o alvo da lambeção for homem, hétero, rico, branco e yankee, a lambeção never ends...
ScroolLocker
Ha ha ha ha ha ha... Citar alguém que se baseia em Wikipedia, e dizer que não conheço a história do país, mas ao mesmo tempo, em nenhum momento você desmentiu uma única palavra que eu escrevi ( e NEM PODE porque é TUDO VERDADE ). Esse é seu melhor contra-argumento??? Uau!!! Ha ha ha ha ha ha... Seu Q.I. e sua retórica, ambos, tem a profundidade de um pires. Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha...
Zé das Covi
Sou a favor da legalização mas pegar só exemplos bons não da certo, o trafico local de drogas pode ter diminuído mas existe problemas interestaduais acontecendo no EUA, pra ter uma real certeza do efeito da legalização é bom ficar de olho no canada nos próximos 2~3 anos ...
Marcos Guilherme
Esqueci de colocar a interrogação no final, foi mal! Esse vou ter que editar senão vou passar por esquerdista kkkCara você está cada vez mais agressivo kkk, isso tudo aí é por causa dos esquerdistas? Cuidado com o coração? E outra não me incomoda nada disso não, eu até gosto de ler sobre isso, inclusive gosto mais de ler seus comentários do que o do agressor Nicolas_RS.
Marcos Guilherme
Sobre os comentários:1º - Qualquer substância que entorpece, muda os sentidos é droga, se o cara vier disser aqui que maconha é legalizada lá na Califórnia não muda em nada o fato de ser uma droga, se você compra calmantes é uma droga, se você, marombeiro de plantão, usa anabolizantes é droga também, você também bebedor de fds, não importa qual tipo, bebida alcoólica é droga também.2º - Se abusar do uso dos exemplos acima, o uso constante, já é vício.3º - Se você é viciado em qualquer droga que seja (legal ou não), não adianta falar mal do "fritador", fumador de crake, do pé enxado e demais viciados por aí, pois você não é melhor do que eles.
Marcos Guilherme
Percebi em alguns dos seus comentários o uso da psicologia kkk, mas aqui só zuando pow. O Nicolas que é ruim de se conversar ele ofende demais. Agora falei que você ia aparecer porque geralmente vejo os dois concordando em quase todos os mesmos comentários aqui. A previsibilidade ocorreu aqui também.
Rmavalli
Como quiser, e aliás, basta procurar no google o nome de qualquer lugar que tenha legalizado junto com a palavra "tráfico" que você irá encontrar.https://www1.folha.uol.com....https://noticias.uol.com.br...https://blog.palmetal.com.b...https://epocanegocios.globo...https://www.terra.com.br/no...EDIT:https://catracalivre.com.br...https://luizmuller.com/2017...
Zé das Covi
https://cdn.dicionariopopul...
Zé das Covi
CEO = Diretor Executivo, oque um diretor faz ?Se dinheiro fosse tudo cara teríamos 300 teslas e umas 30 spacex.
Nicolas_RS
Dirigindo? Não sabia que as empresas são carros, mas tudo bem.Mandou um foguete para o espaço, pq tinha dinheiro para pagar pessoas mais inteligentes que ele para desenvolver um foguete!
Zé das Covi
QI Alto é tu né, o cara lá deve ser burrão dirigindo algumas empresas gigantes que mandam foguete com a porra de um carro na ponta pro espaço
Marcos Guilherme
Se fosse pobre, gay e negro e de esquerda tacavam-lhe a "porrada"?
Marcos Guilherme
O cara não sabe argumentar sem ofender, depois jaja vem Adriano psicólogo das respostas se manifestar. A dupla kkk
Marcos Guilherme
Esse termo veio dos EUA.
Marcos Guilherme
Não concordo muito com seus comentários mas esse aqui foi usado no momento certo kkk.
ScroolLocker
Blá, blá, blá... Esquerdista... Comunista... Socialista... Marxista... Stalinista... Blá, blá, blá... Vai pra Cuba... Blá, blá, blá... Mudem o disco! Do jeito que vocês falam, parece que a direita brasileira é imaculada... Qualquer um com pelo menos 35 anos e minimamente politizado, sabe que a direita brasileira sempre predominou no poder no Brasil e o que tivemos? Quando o Brasil ( embora tenha imenso potencial para tal ) foi uma Alemanha? Uma Suíça? Quando? Se bem administrado e sem a corrupção em massa que sempre existiu ( e na qual a direita brasileira SEMPRE fez parte ), deveríamos estar no G4 ( pelo menos ). O PT esteve no poder por 13 anos. O Brasil tem 13 anos? A direita sempre predominou no poder no Brasil e só tivemos corrupção em massa, atrasos, condições sociais pífias, altíssima criminalidade, etc, etc e etc... A direita sempre predominou no Brasil e mesmo assim, os cofres públicos sempre foram saqueados e o povo sempre foi estuprado, por essas elites oligárquicas que dominam o Brasil desde a coroa portuguesa. Muda o disco! Acorda! Não vá pela cabeça de terceiros! Pense por si só! Não seja usado! Não seja manipulado!
Rmavalli
Realmente a legalização das drogas só interessa aos traficantes, que ganham milhões hoje e deixariam de ganhar após a legalização, faz bastante sentido mesmo. Olha o tanto de traficante milionário que tem na Califórnia, Colorado ou até mesmo no nosso vizinho Uruguai.
Fabio Santos
O momento de ler os comentários e ver os ze droguinhas da página kkkk
Fabio Santos
Legal e que os acionistas tem haver com isto? Se eu fosse um investidor seria bem provável que não confiaria num Zé Droguinha
ScroolLocker
Ha ha ha ha ha ha ha... Jura? Sério? Ou você não tem nada, além das suas filosofias de boteco? Sua retórica e conteúdo tem a profundidade de um pires... Pfffff..... Patético! Faça um favor ao resto da humanidade: embarque no próximo foguete pra Marte ( sem volta )...
𝕵𝖆𝖈𝕶 ⚡𝖎𝖑𝖘𝖆𝖓
"Que horas são?""4h20" (Hora de fumar um baseado).Achei que essa parada era só no Brasil.Não, eu não fumo maconha. Desteto o cheiro dessa merda.
EMANUEL FLORIPA
O que eu diria para um filho meu, diz respeito a mim. E o que tu diria, não estou nem aí. 😂
Molinex
São consequências da facilidade. Saber fazer, e não entender como é feito... Antigamente, o cara fazia matematica, ou fisica, ou engenharia eletrica, e eventualmente trabalhava com programação. Com isso o cara trazia, o algoritimo da matematica, melhor embasado, aprendia um pouco de C com mais facilidade, e conseguia subir um sistema feito em C, com ncurse como interface, que consumia quase nada de recursos, e funcionava bem...Hoje é mais facil, você faz TADS, durante dois anos, ve algumas video aulas, e já consegue subir um sistema em python. Mas sem base, e sem entender exatamente o que esse sistema esta fazendo, ele nunca será tão otimizado...Eu fiz TADS, e até hoje, bato cabeça pra entender conceitos basicos. Coisas que rolam por debaixo dos panos. Ter feito TADS me condenou a ter que reforçar o aprendizado, eternamente...
ochateador
Bom tempo dos programadores que sabiam programar.Porque o que vejo de sujeito "programando" em java, html, javascript, c#, delphi e só fazendo merda não está escrito.
ochateador
Vamos dizer que, é fundador, o dono, é quem determina os objetivos, é quem trouxe (e ainda traz) a grana do dia a dia. Se a pessoa quiser trabalhar na spaceX ela diz sim na entrevista, caso contrário diz não.Ou seja, ele faz o que qualquer dono de empresa faz. A diferença é que ele soube usar as redes sociais para alavancar a própria popularidade a níveis absurdos e com isso qualquer zé ruela com acesso a internet poderá elogiar ou criticar o cara (vulgo despertar paixão ou ódio).
Nuclear
Bom mesmo é o Brasil, afinal somos a maior potência mundial.
Nicolas Dias
Não sei por que você postou esse video aqui, duas figuras que eu não poderia me importar menos, não verei. Segundo, a opinião pública é mista, há quem não se importe com o que o Musk faz em uma entrevista informal, em um estado em que a maconha é legalizada, enquanto há pessoas que gostam de cagar regra na vida alheia. É muita presunção e até mesmo ingenuidade considerar o Musk desequilibrado e incapaz de ser CEO de uma gigante, porque se for assim, então ninguém serve para exercer esses cargos, pois o que não falta no Vale do Silício e em Walll Street é o uso de entorpecentes.
Baidu feat MC Brinquedo
Obrigado por explicar o óbvio e estragar a piada.
Baidu feat MC Brinquedo
Você não merece meu caro, não merece...
Filho Ancap do Makarov
Maluco é brabo kkkj
ScroolLocker
Então, ele que não "chole" quando perder bilhões num único dia e ser massacrado pela opinião pública.... Esse cara tá dando sinais de desequilíbrio emocional, isso sim... Não é a toa que seus executivos estão caindo fora... Não serve pra ser CEO de uma gigante, porque é um babaca, desequilibrado e um arrogante. Igual aquele maluco psicopata e vagabundo do Trump, que duvido que terminará o mandato►https://www.youtube.com/wat...
ScroolLocker
Não para, não, cidadão... É só apresentar um contra-argumento melhor... Fracote!
ScroolLocker
E é branco também? Sendo brasileiro, duvido!
Nicolas_RS
Quem estava viajando era o Elon Musk!
Raposa do Deserto ™ © ®
Eu nunca experimentei nada do tipo e estou pobre, o cara experimentou e é bilionário e detentor de uma das empresas mais inovadoras do mundo moderno.Tem alguma errada coisa aí...
Gustavo
Povo falando um monte de besteira sem ter visto o video... Quem tava fumando era o Joe Rogan...o Musk simplesmente ficou curioso pq o joe falou que era um cigarro de tabaco+maconha e ele deu um trago..isso depois de perguntar se lá era legal...ele tava meio chapado por estar tomando whiskey...claramente ele não é um usuário frequente de maconha...
Gustavo
mano...vc viu o video? Quem tava fumando era o Joe Rogan...o Musk simplesmente ficou curioso pq o joe falou que era um cigarro de tabaco+maconha e ele ficou curioso e deu um trago...ele tava meio chapado por estar tomando whiskey...claramente ele não é um usuário frequente de maconha...não viaja.
Lucas Santos
É que nem quando a gente escreve uma história, fica menos exitado e consequentemente mais criativo quando tá meio bêbado.
Carlin
Um grande problema, Elon Musk se tornou maior que a Tesla, esse de longe é um grande problema para empresa!
Guilherme Borges Cunha
Situacao completamente diferente. As empresas do Eike nunca produziram nada, sempre foram uma fraude. A fortuna do Eike foi construida principalmente em ter os contato certos dentro do governo. As empresas do Musk tem alguns problemas de fundamentos, mas que podem ser contornados no longo prazo.
Guilherme Borges Cunha
O objetivo do carro no espaco foi testar a capacidade do Heavy Falcon em transportar objetos pesados.
Daniel
"Fumar maconha em PAZ" para um cara público como ele e dono de uma empresa de capital aberto não é fumar maconha durante uma entrevista.
Nicolas_RS
Sim, conheço a tentativa de 1920 dos EUA proibir, infelizmente muitos homens olham o álcool como prova de masculinidade, e ajuda a se soltar para pegar mulheres.
DeadPull
Já tentaram isso. Falhou miseravelmente. Infelizmente, salvo algumas exceções, o ser humano se amarra em ficar "doidão". E se proibir adiantasse alguma coisa, não existiria tráfico de drogas. Aqui vale a regra básica do capitalismo: se há demanda, há oferta, e as leis que se danem.
Nicolas_RS
Pq isso é cultural, mas eu sou a favor de proibir também o álcool.
Nicolas_RS
Quem disse que estou cuidando da vida dele?
mpcasais
Cara, controla a sua boca pra levar maconha á ela ou não.Deixe que da boca dele ele cuida, ele já é crescidinho.
mpcasais
As pessoas tem um misto de falta de noção com intrometimento.Por ter provado a maconha uma vez ele já é um maconheiro desgraçado, como se bastasse isso pra esquecerem que ele é o ELON FUCKING MUSK, com todos os seus feitos e visões. Não transformem pessoas como ele em um produto volátil. Se ele fumasse maconha sempre, whatevah, continuaria sendo Musk, com todos os seus feitos e visões.E ah, deixem ele fumar o beck dele em paz se ele quiser, a vida é dele, continua sendo um gênio.
DanielBastos
O carro tá viajando
Mike Cross
Tá, você não concorda, okay.Mas o consenso geral vê que isso tudo não é esse "big deal" todo.
Nicolas_RS
Tenho que rir pra não chorar dessas perolas.
Nicolas_RS
E quem disse que eu concordo com isso?
Fábio Valentim
Agora entendemos o carro no espaço
Mike Cross
O povo também fica um tanto grogue quando consome álcool e não vejo ninguém abominando
Rychillie
as vezes é bom ter um Delay na mente para não falar bosta meu caro!
Nicolas_RS
Quando jumento se acha o espertão... O QI não diminui da noite para o dia, é com o passar do tempo!
EMANUEL FLORIPA
Claro. Suponho que vc não faça uso de nenhum tipo de droga. Então provavelmente tem um QI maior que Freud, que usava cocaína e que Steve Jobs e Bill Gates, que usaram LSD e maconha. Abra sua mente, espertão.
Nicolas_RS
Não meu caro, é justamente ao contrario, precisa de dinheiro para faze as coisas! Programas que desenvolveram tecnologias inovadoras na WW2 ou na guerra fria que custaram bilhões de reais! Sem dinheiro não existe objetivo!
Nicolas_RS
Tudo que a Tesla e a SpaceX fez foi melhorar coisas que já existiram! A unica coisa que ele realmente inventou foi o Paypal e mesmo assim, não foi o único! O cara mais promete que faz.
Nicolas_RS
Meu caro, só ver quem fuma maconha, sempre tem um delay para falar!
Marcvs Antonivs
"Maconhero"!
Tori
Fonte: Sua mente.
paulinho da bahia
Cara sem noção também no meio social.
Paquito78
Ter pontos de vista diferentes é saudável. Chamar os outros de idiotas só por causa disso já mostra o quão energúmeno é você.Minha definição de fracasso é bem diferente da sua. Quem tinha feito isso antes dele? E a tela é um fracasso tbm? E as baterias? E os capacitores? Sabe quanto ela já vendeu?E quem é você? Quer realmente medir fracasso? Conta para a gente o que você já fez, por favor..vou pegar a pipoca.Musk tem vários defeitos. Agora, dizer que é um fracassado? Uma fraude? E sou eu quem cospe frases feitas?Inveja, ah seu monstrinho pilantra..
EMANUEL FLORIPA
Ele é um dos maiores gênios da história. Pode fumar o que quiser. Cuida da vida dos outros quem não tem uma para cuidar.
Ed. Blake
"Maconha diminui o QI" - Fonte: Arial 12.
brazlocateli
Steve Jobs começou a fumar maconha com 15 anos. Quando mais velho, passou a tomar LSD. “Era uma experiência profunda, uma das mais importantes da minha vida." "A droga reforçou minha habilidade de distinguir o que era importante – criar coisas grandiosas em vez de ganhar dinheiro apenas.” - Steve Jobs
Alessandro
Café
Alessandro
Se não tiver alguém para focar, pode botar todos os melhores gênios numa sala, dar dinheiro e nada vai acontecer, mas dê um objetivo "impossível" e um foco e a coisa muda
Nicolas_RS
Mano do céu, é incrível como idi0tas como vocês só sabem cuspir frases prontas!Elon Musk é apenas o fundador da SpaceX, para se fazer um avião de combate precisa de centenas de especialistas, imagina fazer um foguete, então o mérito dele é 0! Tesla é um fracasso! Na verdade não é, pq tem gente que paga caro para ter um produto "diferenciado", como os Iphones por exemplo, no caso da Tesla, mais de 80% dos carros apresentam problemas, filas para abastecer, atrasos para entrega do carro, etc.O cara é um vigarista que se da muito bem na vida, pq tem gente idi0t4!
Nicolas_RS
Ë dai que é legalizada? Maconha diminui o QI da pessoa, logo se conclui que ele vai fazer cagadas!
Nicolas_RS
Está explicado pq esse animal está falando tanta asneira.
Nicolas Dias
Gosta de santo? Então investe no banco do vaticano, Elon Musk nunca se propôs a ser santo e dar exemplo de nada. Na Califórnia a maconha é legalizada, ponto, se tem efeito colateral é um problema do Musk.
Nicolas Dias
Maconheiro nunca vai ser ninguém na vida... não pera...
Molinex
Eu sou da época que os caras tomavam pinga pra escrever em cobol kkkkSe esse maluco tivesse fumando pedra, enquanto escreve um driver em assembly pra um desses carrinhos eletricos autonomos que ele vende, ai beleza...Mas o cara já nem escreve mais nada, tava em uma entrevista descompromissada, sei lá como funciona o mercado de ações, mas se levarem isso em conta pra desvalorizar as ações da tesla, tem alguma coisa errada no processo...
Baidu feat MC Brinquedo
mas só dos homens, ricos, héteros e brancosParei no teu discurso batido...
grande_dino_2
(Rico eu ainda não sou, mas estou trabalhando pra isso, só pra constar)Vixi! Melhor parar, hein? Senão vai enfurecer mais gente ainda!
Robert Rey
É rapaz, pelo jeito hoje ser homem, branco, hetero é um pecado mortal. Tenho medo de sair na rua, é capaz de eu levar uma facada só por ter nascido assim. (Rico eu ainda não sou, mas estou trabalhando pra isso, só pra constar)
ScroolLocker
Engraçado... Pelos comentários, os brasileiros adoram passar a mão na cabeça, mas só dos homens, ricos, héteros e brancos. Como os defensores das criancinhas, que ficaram caladinhos no filme do Gentili, que mostra cena de masturbação de adulto com criança de 14 anos, mostra a mesma bebendo, fumando, etc... Não vi os defensores das criancinhas se descabelando... Por que? Porque o Gentili é homem, hétero, de direita e tem pele clara? Maconha pode ser legal lá, mas é substância psicotrópica, viciante e que mata neurônios. Como pessoa pública e CEO de uma gigante, deveria ser o primeiro a dar o exemplo... Povinho hipócrita, esse tal de brasileiro...
Paquito78
Nada real? É sério? Só um exemplo bem pequeno: spaceX. Simplesmente a primeira e, por enquanto, a única empresa que consegue recuperar seus módulos espaciais comercialmente. Feito histórico. Dona de vários contratos milionários com Nasa, Pentágono, dentre outros.A Tesla mesmo já pode ser considerada um sucesso.O cara tem problemas? Todos nós temos. Mas ele é corajoso, arrisca e é extremamente engenhoso. E por isso desperta muitas paixões. Mas, antes ele que a mediocridade.
Marcus Araújo
Entendo diversas razões para os preços das ações caírem em função do comportamento do Musk. Essa não é uma delas.
@Sckillfer
Porque será que ele quer fechar as ações da empresa, né?
Exibir mais comentários