Início » Games » Nintendo Switch terá cartões pré-pagos à venda no Brasil

Nintendo Switch terá cartões pré-pagos à venda no Brasil

Com os mesmos preços da loja virtual, os cartões darão acesso a jogos e ao Nintendo Switch Online

Por
11/10/2018 às 11h40

A Nintendo aproveitou a Brasil Game Show para anunciar uma novidade aos usuários no país. A partir de agora, a empresa passará a vender cartões pré-pagos que dão acesso a alguns dos principais jogos do Switch.

Eles permitem comprar novos games para o console sem utilizar cartão de crédito. Basta inserir no Switch o código que estará cartão pré-pago e realizar o download completo do jogo pela loja digital da Nintendo.

Nintendo Switch (Foto por Anthony Ashley/Pixabay)

Em um primeiro momento, os cartões pré-pagos serão vendidos somente nas Lojas Americanas. A rede deverá levar os itens para boa parte de suas unidades até o fim do ano. A Nintendo também estuda levar os cartões para mais lojas no futuro.

Entre os jogos à venda nos cartões, estão games como Super Mario OdysseyMario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 2 e Arms. Eles serão vendidos pelo mesmo preço da loja virtual da empresa.

A fabricante ainda oferecerá um cartão para quem deseja ter acesso ao Nintendo Switch Online por 12 meses. As vantagens do serviço estão na possibilidade de realizar partidas online com outras pessoas e de armazenar o progresso do jogo na nuvem.

Com informações: The Enemy, IGN Brasil.