Início » Jogos » Nintendo Switch terá cartões pré-pagos à venda no Brasil

Nintendo Switch terá cartões pré-pagos à venda no Brasil

Com os mesmos preços da loja virtual, os cartões darão acesso a jogos e ao Nintendo Switch Online

Victor Hugo Silva Por

A Nintendo aproveitou a Brasil Game Show para anunciar uma novidade aos usuários no país. A partir de agora, a empresa passará a vender cartões pré-pagos que dão acesso a alguns dos principais jogos do Switch.

Eles permitem comprar novos games para o console sem utilizar cartão de crédito. Basta inserir no Switch o código que estará cartão pré-pago e realizar o download completo do jogo pela loja digital da Nintendo.

Nintendo Switch (Foto por Anthony Ashley/Pixabay)

Em um primeiro momento, os cartões pré-pagos serão vendidos somente nas Lojas Americanas. A rede deverá levar os itens para boa parte de suas unidades até o fim do ano. A Nintendo também estuda levar os cartões para mais lojas no futuro.

Entre os jogos à venda nos cartões, estão games como Super Mario OdysseyMario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 2 e Arms. Eles serão vendidos pelo mesmo preço da loja virtual da empresa.

A fabricante ainda oferecerá um cartão para quem deseja ter acesso ao Nintendo Switch Online por 12 meses. As vantagens do serviço estão na possibilidade de realizar partidas online com outras pessoas e de armazenar o progresso do jogo na nuvem.

Com informações: The Enemy, IGN Brasil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Keaton

Excelente! Já temos o cartão prépago do Switch a venda oficialmente no Brasil... Agora só falta a Nintendo vender o Switch de forma oficial...

Kaio

Já tá difícil a economia melhorar, imagina a burocracia em nosso país.

Tori

Kalo, leia novamente.
Por enquanto, nintendo não planeja voltar para o país, porém, assim como o Cameron disse, se a economia e essa batatada de leis pra prejudicar as empresas, ela pode voltar com segurança.

VaGNaroK Alkimist

Legal, só falta a nintendo lançar jogo AAA como fez com bayonetta na geração passada.

LekyChan

já lançaram

Kaio

A nintendo fez uma entrevista na bgs para nintendo blast e nao há planos de retornar ao país.
https://www.nintendoblast.c...

ricms

Rss até pq não saiu para o SNES. Sempre foi um jogo para portátil, com algumas exceções como do N64.

Caleb Enyawbruce

Queria saber qual a empresa que está os representando aqui atualmente. Ja teve tanta mudança e disputa nesse sentido q nem sei

Capitão Caverna

Vi um caso desses que o cara comprou Mário kart por 130,00

HelbinK

Curti. Sò espero que Pkmn Lets Go esteja disponível neste formado na data do lançamento! S2

Cameron Poe

Realmente, eu nunca tive vontade de jogar pokemon desde a época do snes, mas vendo esse novo até da vontade mesmo, tomara que voltem bem e ao menos já com jogos legendados, seria muito bom pra eles aqui! (claro, com menos impostos tbm)

Entei - Spam é o meu ovo

Mas vai lançar a E-shop BR?

Kauã Pacheco

Ah seria meu sonho ela voltar logo! Eu uso muito o 3DS pra jogar Pokémon (e perco a maioria dos eventos pq no Brasil nunca tem), ainda mais agora que vai sair os jogos pro Switch! Queria real

Cameron Poe

digamos que aos pouquinhos ela deve estar voltando, só deve estar esperando a situação econômica do país melhorar (digo mais pra empresas de fora) que ela já deve entrar com os dois pés aqui (até porque ela sabe que tem um público muito fiel aqui, e mesmo de maneira não oficial e com maioria dos jogos em inglês, ainda tem muita gente que curte. imagina se voltar a ser oficial - com preços mais em conta especialmente pros jogos - seria o ideal)

Cameron Poe

Verdade, tenho visto muito isso ultimamente. mas br também hein, te falar.... (quer pegar por R$150, 130 jogo que sabe que custa + de 200, só que ao invés de esperar ou comprar mídia física parcelada, preferem pagar pra ver. aí imagina banir uma conta cheio de $$ gasto em jogo, por causa de um desses zoado)

Exibir mais comentários