Início » Celular » OnePlus 6T tem especificações vazadas por varejista da Alemanha

OnePlus 6T tem especificações vazadas por varejista da Alemanha

Modelo é listado com tela e bateria maiores do que o OnePlus 6 que já está no mercado

André Fogaça Por

Um varejista da Alemanha chamado Otto publicou algumas informações sobre o próximo OnePlus, que deve ser anunciado no dia 29 deste mês. Com nome de OnePlus 6T, o aparelho deve chegar ao mercado internacional com 128 GB de espaço interno e leitor de impressões digitais dentro da tela.

O novo aparelho da chinesa OnePlus deve ser anunciado no dia 29 de outubro, um dia antes do evento marcado pela Apple para o que pode ser o novo iPad Pro. O vazamento desta semana confirma o nome OnePlus 6T e dá mais nomes aos componentes internos do aparelho.

Segundo o site alemão, o smartphone será equipado com tela AMOLED de 6,4 polegadas e resolução de 2340 x 1080 pixels, 128 GB de memória interna em UFS 2.1 e 8 GB de RAM. O processador será o Snapdragon 845, ele trará suporte para dois SIM cards ao mesmo tempo, as câmeras traseiras contam com sensores da Sony, trabalharão com 16 e 20 megapixels.

Além disso, o smartphone aparece com bateria de 3.700 mAh, valor superior ao que é oferecido pelo OnePlus 6 que já está no mercado e que trabalha com 3.300 mAh no tanque. O ganho de bateria pode estar ligado ao display, que é maior no 6T e, por isso, consome mais energia para manter mais LEDs ligados e pixels exibindo informações.

O que chama atenção é que o varejista coloca o Android 8.1 como sistema operacional do OnePlus 6T, enquanto a geração anterior já recebeu atualização para a OxygenOS rodando com base no Android 9 Pie.

Esta versão listada (podem existir outras) está com preço marcado em € 580, o que dá aproximadamente R$ 2,5 mil em cotação de hoje (24) e sem considerar impostos ou taxas alfandegárias.

Se todos os rumores forem verdadeiros, principalmente o da imagem que está no começo deste texto, teremos o notch mais amigável e menos intruso do mercado de celulares inteligentes. Gostei disso.

Com informações: The Verge, SlashGear e Otto.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rod

Sim

Gustavo Rotondo

Ja saiu o review da camera?

nice guy

Como (ainda satisfeito) portador de um 3T, penso igual. Atualmente estou usando o LOS15.1 mas volto pro OOS assim que sair o update oficial. Sempre tive preferência pelo Android mais próximo possível do "padrão" (AOSP) mas volta e meia me pego sentindo falta de algumas adições da Oneplus.

Rod

Pena que a câmera não chega no nível do Pixel / S9

R0gério

A empresa disse que o Pie que virá no OP6T terá novo visual e controle por gestos revisado. Se a demora pra atualizar os smartphones antigos for pra atualizar para essa "nova versão" do OP6T, pode ser a decisão correta.

R0gério

Retiraram a entrada pra headphone e, parece, que não vão incluir adaptador. O leitor de digitais na tela é do tipo mais lento e menos seguro. Notch ok e melhor bateria. As melhorias não me impressionaram e os pontos positivos não parecem justificar a compra. Meu OP5T terá que aguentar por um bom tempo.

nice guy

O OP6 está na versão stable do Pie desde setembro.

Lucas Gasparotto 

Acredito que o Pie não venha embarcado pq ele ainda está em beta para o 6. Mas o que foi dito aqui é o que tem sido dito desde algum tempo.

Paçaro

Só você é bom pra mim <3

Paçaro

OnePlus desandou. Uma pena.