Início » Celular » OnePlus 6T tem especificações vazadas por varejista da Alemanha

OnePlus 6T tem especificações vazadas por varejista da Alemanha

Modelo é listado com tela e bateria maiores do que o OnePlus 6 que já está no mercado

Por
39 semanas atrás

Um varejista da Alemanha chamado Otto publicou algumas informações sobre o próximo OnePlus, que deve ser anunciado no dia 29 deste mês. Com nome de OnePlus 6T, o aparelho deve chegar ao mercado internacional com 128 GB de espaço interno e leitor de impressões digitais dentro da tela.

O novo aparelho da chinesa OnePlus deve ser anunciado no dia 29 de outubro, um dia antes do evento marcado pela Apple para o que pode ser o novo iPad Pro. O vazamento desta semana confirma o nome OnePlus 6T e dá mais nomes aos componentes internos do aparelho.

Segundo o site alemão, o smartphone será equipado com tela AMOLED de 6,4 polegadas e resolução de 2340 x 1080 pixels, 128 GB de memória interna em UFS 2.1 e 8 GB de RAM. O processador será o Snapdragon 845, ele trará suporte para dois SIM cards ao mesmo tempo, as câmeras traseiras contam com sensores da Sony, trabalharão com 16 e 20 megapixels.

Além disso, o smartphone aparece com bateria de 3.700 mAh, valor superior ao que é oferecido pelo OnePlus 6 que já está no mercado e que trabalha com 3.300 mAh no tanque. O ganho de bateria pode estar ligado ao display, que é maior no 6T e, por isso, consome mais energia para manter mais LEDs ligados e pixels exibindo informações.

O que chama atenção é que o varejista coloca o Android 8.1 como sistema operacional do OnePlus 6T, enquanto a geração anterior já recebeu atualização para a OxygenOS rodando com base no Android 9 Pie.

Esta versão listada (podem existir outras) está com preço marcado em € 580, o que dá aproximadamente R$ 2,5 mil em cotação de hoje (24) e sem considerar impostos ou taxas alfandegárias.

Se todos os rumores forem verdadeiros, principalmente o da imagem que está no começo deste texto, teremos o notch mais amigável e menos intruso do mercado de celulares inteligentes. Gostei disso.

Com informações: The Verge, SlashGear e Otto.

Mais sobre: ,