Início » Celular » Xiaomi divulga imagens e vídeos do celular Redmi com 48 megapixels

Xiaomi divulga imagens e vídeos do celular Redmi com 48 megapixels

Xiaomi vai lançar celulares da Redmi como marca independente; aparelho terá câmera de 48 megapixels e tela resistente

Felipe Ventura Por

A Xiaomi vai realizar um evento nesta quinta-feira (10) para divulgar seu primeiro celular da Redmi como uma marca independente. Lei Jun, CEO da empresa, divulgou imagens e vídeos revelando um pouco mais sobre o que pode ser o Redmi Note 7. Este aparelho vem com uma câmera de 48 megapixels e parece ter uma tela bem resistente.

Xiaomi Redmi com 48 megapixels

O CEO da Xiaomi afirma na rede social Weibo que estas imagens não são renderizações, e sim fotos reais do futuro celular Redmi. A câmera dupla na traseira possui uma câmera principal de 48 megapixels, como a empresa havia adiantado.

O leitor de digitais fica na parte de trás. O smartphone possui vidro 2.5D nas partes frontal e traseira, e virá nas cores preto, azul (com gradiente) e rosa/roxo.

O Redmi Note 7 passou pela homologação da TENAA (equivalente da Anatel na China) revelando alguns detalhes: o celular possui tela de 6,3 polegadas, bateria de 3.900 mAh e 8,1 mm de espessura.

Xiaomi Redmi com 48 megapixels

Vídeos da Xiaomi mostram como Redmi é resistente

A Xiaomi também divulgou dois vídeos para mostrar como esse aparelho é resistente. Em um deles, uma série de funcionários pisa na tela — que possui um notch para a câmera frontal — e ela sai ilesa, sem ficar trincada nem quebrada. No segundo vídeo, uma mulher pisa no celular com um sapato de salto alto, e novamente ele resiste sem sofrer danos.

Pode ser que a Xiaomi anuncie mais de um celular no evento em Pequim: rumores mencionam diversos nomes, incluindo Redmi Pro 2, Redmi 7 Pro, Redmi 7 e Redmi X. Saberemos ao certo amanhã.

A empresa decidiu transformar a Redmi em uma submarca independente para ganhar mais foco: essa linha terá preços mais baixos, enquanto a Mi se concentrará no premium e a Poco, no setor de “premium acessível”.

Xiaomi Redmi com 48 megapixels

Com informações: Gizmochina.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Natthan Fruche Terzi

mal acabei de comprar o redmi note 6 e ja saiu o 7, malditos chineses...

Drax

Com o caixa que ela tem não vai cair tão cedo, no máximo perderá valor. Lembrando que o lucro diminuiu mas ainda é lucro e é muito alto

Drax

Eu já não curto, meus celulares são sempre todos pretos. Acho muito bonito assim, principalmente se tiver tela amoled

carlos henrique

Eu de boas com meu Huawei/Xiaomi vendo os trouxa pagando 5k em iPhone

Vinícius

Exatamente. Apple é vítima da própria ganância. Achou que, eternamente, todo mundo compraria iPhone 8 travestido de 6, por 4x mais caro. Não me esqueço de um um youtuber em sua feliz conclusão logo depois de comprar um iPhone 8: "a sensação que se tem é de que você não comprou um telefone novo, parece que é o mesmo telefone, mesmo tendo pago rios de dinheiro".

carlos henrique

Um bom exemplo de que grandes podem cair é a Apple agora, cada dia que passa decai, perde mais valor de mercado e vendas, tá atraz até da Huawei agora, Apple parou de inovar e só aumenta preço , aí dá nisso

carlos henrique

Eu sei que saiu umas coisas dizendo que a Samsung tava querendo começar usar esse tipo de cores

carlos henrique

Pior que não, já tive uns Xiaomi e minha família tbm, que já demos umas queda e não quebram fácil, antigamente eu usava Samsung , trinquei 2 e quebrei 1 display deles fácil fácil em queda besta

John Smith

Se aquela porcaria de notch ela copiou, podia copiar algo melhor...

Bruno Santos

Se essa resistência for verdadeira, adeus capinha e película. Viva ao nu!!

Vinícius

Nokia é o maior exemplo de "tenho faca e queijo na mão, mas não sei partir". Lamentável...em pensar que todos esse gestos e firulas, câmeras top, a Nokia já exibia anos atrás e não soube aproveitar...Se tivesse inovado junto a Apple, estaria de pau a pau hoje...o problema é que "se" não joga o jogo...

Jhon

Realmente, seria algo legal, mas imagino que improvável, para a Apple copiar. Mas as cores do iPhone Xr são bem legais também.

Ed. Blake

Só acredito nessa durabilidade se mandarem um modelo pro Zack do canal JerryRigEverything. =)

Enquanto isso, vidro continua sendo vidro e estilhaça no primeiro vacilo.

@Sckillfer

Porque se não tem notch não parece moderno ¯\_(ツ)_/¯

Jairo ☠️

Gostei da proposta , vamos aguardar os reviews após o lançamento

Exibir mais comentários