Início » Gadgets » Samsung Galaxy Watch Active aparece em renderizações sem a coroa giratória

Samsung Galaxy Watch Active aparece em renderizações sem a coroa giratória

O novo smartwatch da Samsung poderá ser apresentado em 20 de fevereiro, junto com o Galaxy S10

Victor Hugo Silva Por

A Samsung apresentará o Galaxy S10 no dia 20 de fevereiro, em São Franscisco, nos Estados Unidos. O celular será o grande destaque do evento, mas a empresa poderá aproveitar a ocasião para lançar um smartwatch, supostamente chamado de Galaxy Sport Galaxy Watch Active.

O modelo deverá abandonar a coroa giratória que costuma aparecer em outros relógios inteligentes da Samsung. Segundo o 91Mobiles, que teve acesso a uma renderização, o aparelho terá uma tela circular e o controle do sistema será feito por meio de dois botões à direita.

Samsung Galaxy Sport

O dispositivo ainda não teve seu nome confirmado, mas deverá se concentrar em recursos que ajudem durante atividades físicas. Ele deverá ter acabamento metálico, o que seria uma mudança grande em relação ao visual dos demais relógios esportivos da Samsung.

Assim como o Galaxy Watch, lançado em agosto, o Galaxy Watch Active manterá o sistema operacional Tizen em vez de adotar o Wear OS (antes Android Wear). O aparelho também terá a assistente digital Bixby e 4 GB de armazenamento.

Ainda não há previsão de quando começarão as vendas do relógio no Brasil. Porém, ele foi homologado pela Anatel há poucos dias e já tem permissão para ser vendido no país. O aparelho deverá ser lançado nas cores preto, prata, ouro rosa e verde.

Samsung Galaxy Sport

Com informações: The Verge, Engadget, SamMobile. Atualizado em 15/02 para substituir “Galaxy Sport” por “Galaxy Watch Active”.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor Costa

Então editaram. Mas, no momento em que eu li a matéria, tinha.

André G

O principal problema do Tizen é que as notificações vem menos completas. As notificações do Telegram pelo Wear OS mostram até os stickers e gifs, também consigo responder as mensagens pelo relógio, mas com o Tizen não dá.
Mas pelo menos os relógios da Samsung tem bateria de até 4 dias, enquanto o meu Moto 360 Sport em 2015 aguentava 21 horas e hoje aguenta cerca de 12 horas. E correndo enquanto ouço música via Bluetooth a bateria aguenta menos de uma hora.

Kodos Otros

Ahh sim, achei que era esse que se referia. Eu tenho preconceito com o Tizen e acho que é por ser da Samsung, mas confesso que não conheço nada sobre ele.

André G

Recebeu.
O que não recebeu nem o Android Wear 2.0 foi o Moto 360 de primeira geração.

Kodos Otros

Mas o 360 recebeu a atualização pro WearOS ou parou no Android Wear?

Kodos Otros

É, nunca usei e realmente desconheço como é esse sistema, vou procurar saber.

Caleb Enyawbruce

sem coroa é o famoso "caiu no chão já era"... ou "encostou, arranhou"

Ricardo Alvez

usei o apple watch por alguns meses até migrar pra um s3 frontier, gosto demais do relógio da samsung, ótimo sistema e bateria

sincero

Acho o Tizen melhor que o Wear Os

André G

Eu tenho um Moto 360 Sport mas pegaria um smartwatch com Tizen numa boa.

Paulo Manso

Uau fiquei impressionado dessa vez! Com certeza vou considerar a compra dele dependendo de quantos bolsos custará hehe. E acho que o fato de usar Tizen não é um problema pra quem compra pra usar os recursos de esportes.

Guilherme da Silva Manso

O Tizen é ótimo nos smartwatches. Vale a pena conferir.

Eric Viana

Oi? A meta desses produtos é substituir relógios normais tendo o design mais próximo dos relógios "comuns". O design comum busca atrair um público não geek. Pergunte por ai quem trocaria seu relógio "comum" de qualidade por um morfador do power rangers e pouca gente vai aceitar a troca.

Eric Viana

Eles estão ficando lindos mesmo, porém, duvido muito que terão a longevidade de relógios "comuns" com a mesma faixa de preço... Nesse ponto usar smartbands baratas tem uma melhor relação custo benefício.

Eric Viana

Houve edição? Porque o texto não fala disso... ele abandou a coroa giratória.

Exibir mais comentários