Início » Celular » Nova imagem reforça LG G8 ThinQ com som na tela e design similar ao do G7

Nova imagem reforça LG G8 ThinQ com som na tela e design similar ao do G7

LG G8 ThinQ deverá ter ainda processador Snapdragon 855 e câmera frontal com scanner 3D

Emerson Alecrim Por

O LG G8 ThinQ vai ser uma das atrações do MWC 2019, mas já conhecemos a cara do smartphone: Evan Blass, também conhecido como @evleaks, publicou uma imagem que mostra todos os detalhes externos do smartphone. Câmera dupla na traseira e tela com um notch não muito largo estão entre os destaques, tal como adiantaram os vazamentos anteriores.

LG G8 ThinQ

A imagem mostra que, ao contrário do LG G7 ThinQ, o G8 ThinQ vai ter os sensores traseiros posicionados em linha horizontal, com o leitor de impressões digitais aparecendo logo abaixo. O flash LED fica ao lado das câmeras, em uma posição que quebra um pouco a simetria da traseira. Apesar desses detalhes, fica claro que o novo aparelho terá design similar ao da geração anterior.

Se os rumores estiverem certos, ambos os sensores traseiros terão 16 megapixels, mas um virá com lente de abertura f/1,5, o outro com f/1,8. Na frente, espera-se uma câmera de 8 megapixels complementada com um scanner 3D, recurso que deverá aprimorar a autenticação por reconhecimento facial.

Falando na parte frontal, a imagem indica que a tela do LG G8 ThinQ terá bordas um tanto generosas. Mesmo assim, o aproveitamento de espaço não parece ser ruim. Fala-se que o display terá 6,1 polegadas de tamanho e proporção 19,5:9.

Chama atenção a ausência do alto-falante no notch. Aparentemente, o componente não estará lá porque a LG vai usar uma tecnologia chamada Sound on Display (SoD), o que significa que o celular terá saída de som integrada à tela. A rival Samsung vem testando algo do tipo. De todo modo, tecnologias similares já apareceram em smartphones como Xiaomi Mi Mix e Vivo NEX.

Outro detalhe que não passa despercebido está na parte inferior: o LG G8 ThinQ não se juntará ao time dos smartphones sem entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Os furinhos próximos a este conector sugerem que, em complemento ao SoD junto à tela, o aparelho terá uma saída de áudio convencional ali.

Ainda de acordo com os rumores, o LG G8 ThinQ deverá ter processador Snapdragon 855, bateria de 3.500 mAh com recarga sem fio e versões com 6 GB e 8 GB de RAM acompanhadas, respectivamente, de 128 GB e 256 GB de armazenamento.

Todos os detalhes do G8 ThinQ deverão ser revelados no dia 24, data da apresentação da LG no MWC 2019.

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Comentário Mil Grau℗

LG precisa mais do que nunca mudar o designer que cria seus aparelhos, pois isso claramente é um G7 do ano passado com novo SoC e melhorias na câmera. hype zero com a LG infelizmente.

Carlin

Estou surpreendido, o aparelho até que ta bonito! Agora vamos ver como a LG vai posicionar o aparelho, ou vai ela coloca um preço competitivo, diante o preço superfaturado do top, ou vai tornar o aparelho uma péssima escolha diante dos outros top de linha, se o preço do aparelho for altissimo!

Drax

Coisa horrível. Mais feio que aquele multilaser que fizeram um review aqui esses dias.

richardsonvix

Considerando o histórico da falta de qualidade e o conceito LG de tela trincada = touch inutilizado (Samsung por exemplo a tela só fica trincada, mas o touch fica normal), aliado ao som que teoricamente tenderiam a diminuir a resistência do material, prevejo defeitos de tela aos montes e a LG falando "não sei de nada, não vi nada".

traseira feia pra porra. Notch horrrivel.
O unico legal é ter entrada P2.

Rod

Do lado do S10, dá até pena.

Krosna Terrestre

vai morrer apos o segundo semestre, espero.

Franco Luiz

Ainda notch? pensei que essa merda ia morrer esse ano

Jairo ☠️

No parâmetro specs nota 10 , no parâmetro design nota zero

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

LG NUNCA MAIS.

Empresa que não se preocupa com seus produtos e clientes tem que sumir mesmo.

Douglas Souza Luz

A LG não ia remodelar os seus smartphones por causa das baixas vendas? tá a mesma coisa que o G7: ruim

Fábio Moser

Aquela cara assustada te olhando na traseira do aparelho é de doer. Junta com notch e cantos arredondados demais: não poderia ter um design pior.