NuCommunity é fórum do Nubank com vantagens a usuários mais ativos

O Nubank espera que a NuCommunity seja usada para trocar experiências sobre o banco e finanças pessoais

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
NuCommunity é fórum do Nubank com vantagens a usuários mais ativos

Parte do crescimento do Nubank se deve à propaganda que os próprios usuários fazem sobre o serviço. Pensando nisso, o banco criou a NuCommunity, uma espécie de fórum em que clientes poderão ajudar pessoas que já têm ou desejam abrir uma conta.

Segundo o Nubank, a NuCommunity é uma rede social voltada para trocar experiências, tirar dúvidas e conhecer novas soluções da empresa. Para incentivar a participação na comunidade, o banco promete liberar, em primeira mão aos usuários mais ativos, novidades como testes em seus serviços.

À medida em que participam do fórum, os usuários crescem em uma  classificação indicada por quatro selos, do menor para o maior: NuTalker, NuLover, NuMentor e NuLeader. O primero selo já é oferecido após a conclusão do cadastro.

É possível alcançar o último nível da NuCommunity ao criar novos tópicos ou publicar respostas em discussões que estão abertas. Entre os temas disponíveis para discussão, estão cartão de crédito, NuConta, Rewards, dicas financeiras e sugestões para o banco.

“Hoje, já existem dezenas de grupos criados nas redes sociais nos quais milhares de pessoas trocam experiências sobre o Nubank”, afirma o banco. “Agora, a gente oferece mais uma opção de plataforma para essas e tantas outras conversas”.

Com informações: Nubank.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados