Início » Celular » OnePlus 7 Pro deve ter câmera frontal retrátil enquanto OnePlus 7 mantém notch

OnePlus 7 Pro deve ter câmera frontal retrátil enquanto OnePlus 7 mantém notch

Rumores dizem que OnePlus 7 Pro virá com tela que ocupa 95% da parte frontal; OnePlus 7 padrão deve manter notch

Felipe Ventura Por

Desde o início do ano, estamos ouvindo rumores de que o OnePlus 7 terá uma câmera frontal deslizante para que a tela ocupe quase toda a parte frontal do aparelho. Agora, parece que esse recurso estará disponível apenas no OnePlus 7 Pro, enquanto o OnePlus 7 padrão teria notch na tela. Ambos os celulares devem ser lançados em 14 de maio.

OnePlus 7

As informações vêm de Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, e foram publicadas no Pricebaba. As imagens mostram que o OnePlus 7 se parece muito com o OnePlus 6T, mas há algumas diferenças.

A tela com notch em forma de gota teria 6,2 polegadas, contra 6,41 polegadas no OnePlus 6T; o leitor de digitais deve continuar embutido no display. Além disso, o flash ficaria integrado ao módulo da câmera traseira dupla; no modelo atual, ele está separado.

De acordo com o OnLeaks, o OnePlus 7 padrão tem dimensões 157,7 x 74,8 x 8,1 mm, ou 9,5 mm de espessura contando com a protuberância da câmera. O botão liga/desliga fica à direita, assim como o controle deslizante para ativar o modo não perturbe. O controle de volume fica à esquerda, enquanto a parte inferior abriga a porta USB-C.

OnePlus 7

OnePlus 7 Pro deve ter câmera traseira tripla

Enquanto isso, o OnePlus 7 Pro seria como vimos anteriormente: câmera frontal retrátil, bordas bem finas na tela, e câmera tripla na traseira. Suas dimensões são 162,6 x 76 x 8,8 mm, segundo Hemmerstoffer, com 9,7 mm se contarmos a protuberância da câmera.

Este seria o primeiro celular da OnePlus com câmera retrátil para uma tela que ocuparia 95% da parte frontal. É uma solução já adotada por outras fabricantes no Samsung Galaxy A80, Vivo V15 Pro e Oppo Find X.

OnePlus 7 Pro

Quanto às especificações, uma loja online alega que o OnePlus 7 Pro virá com:

  • tela AMOLED de 6,5 polegadas com leitor de digitais embutido e o desbloqueio “mais rápido do mundo”;
  • Qualcomm Snapdragon 855 com Adreno 640;
  • câmeras traseira tripla de 48 MP + 20 MP + 5 MP;
  • câmera frontal retrátil de 16 megapixels;
  • 8 GB/12 GB de RAM e 128 GB/256 GB de armazenamento;
  • bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 44 W;
  • Oxygen OS 9 baseado no Android 9.0 Pie.

Rumores dizem que o OnePlus 7 e 7 Pro serão lançados em 14 de maio, então provavelmente saberemos as especificações oficiais em algumas semanas.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor Silva

se fosse por flip como no mi mix 3 eu curtiria mais... esse mecanismo ae me parece frágil demais e que vai dar m...

joaoserpa

Sim, mas digamos que de algum problema com o slide e a câmera fique inutilizável até enviar para a assistência. No caso do OP se der problema no slide, só a frontal que sofre.. Já tive celular com slide e a durabilidade não foi das melhores, espero que a tecnologia desses sistemas tenha melhorado bastante. Abraço

Fabio Santos

No seu caso seria melhor ainda pois a câmera ficaria no lugar de trás, o mecanismo da Samsung só virá ao usar na frontal.
Mais claro cada qual tem seu pensamento abraço

joaoserpa

Depende do ponto de vista, eu já acho que a solução da Samsung tem o dobro de chances de dar problema, portanto seria menos viável, para mim. Não utilizo a câmera frontal com frequência, já a traseira sim.

Fabio Santos

Eu gosto desta forma que a Oneplus pretende usar, porém a custo beneficio a tecnologia que a samsung lançou no seu modelo fará ser mais viável, pois no futuro será apenas um módulo de câmera para ambos lados, e esperamos e sejamos esperto pra cobrar preços menores dos fabricantes.

Franco Luiz

nao acho que seja necessário isso, podiam lança por exemplo Iphone 5 e nele ter uma versão com tela maio e menor , mesma coisa Samsung s10 tem com tela maior e menor . so isso

oq eu n gosto é vc ter um aparelho top com coisas reduzidas pq existe uma versão dele maior que da mais coisa..... acho que devia muda apenas o tamanho da tela e nao muda mais do que isso pra força o usuário a pegar o maior

Uai pq ? da mais opção ao usuário ué..

Deborah9703

You are very beautiful and hot, fuck me in all holes)

Shalkad

Cara, posso estar enganado, mas acho que é possível vedar o buraco da câmera quando trata-se desse tipo de slide. Agora, se for como o Mi Mix 3, daí fica complicado.

FastSloth87

Perder a proteção IPXX é motivo de preocupação. Verdade q a OnePlus nunca certificou seus aparelhos, mas testes mostram que eles possuem um bom isolamento. Agora com esse aí é certeza que não resiste ao famoso mergulho no vaso.

Cameron Poe

O tenso não é nem só em ter, é virar tendência novamente (tendência ruim por sinal, assim como o notch)

Shalkad

Eu não me preocuparia porque quase não uso a câmera frontal.

Barbara8956

Hi. I'm love suks big dick. My profile here

Jairo ☠️

Vamos ver os preços , até lá .....

Franco Luiz

Eu acho isso de versão normal e pro ou plus uma palhaçada sem tamanho

Exibir mais comentários