Motorola Edge 50 Fusion passa pela Anatel e já pode ser vendido no Brasil
Smartphone foi recentemente anunciado pela Motorola, e já pode ser vendido no Brasil.
Smartphone foi recentemente anunciado pela Motorola, e já pode ser vendido no Brasil.
Vem aí mais um celular: a fabricante americana obteve a homologação do Motorola Edge 50 Fusion na Anatel e agora pode vender o aparelho no Brasil. O preço é mantido em segredo. O Fusion e seus “irmãos” Edge 50 e Edge 50 Pro foram anunciados em 16 de abril durante um evento realizado pela Motorola em Tulum, no México.
Entre as novidades está a traseira em duas opções de cor e vegan leather, material sintético com aspecto que lembra couro. Na parte traseira também está a câmera principal de 50 MP, que a Motorola promete ser a melhor câmera já feita pela empresa. A segunda câmera traseira é uma ultra wide de 13 MP com auto-foco, que pode ser utilizada como macro ou como sensor de profundidade no modo retrato.
A ficha técnica do Motorola Edge 50 Fusion inclui o SoC Snapdragon 6 Gen 1, com quatro núcleos A78 rodando a 2,2 GHz e quatro núcleos A55 a 1,8 GHz; a tela pOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080); taxa de atualização de 120 Hz; o armazenamento de 256 GB; e memória RAM de 8 GB. Enquanto os outros produtos da linha Edge 50 têm recarga rápida de 125 W, o Fusion é mais modesto, chegando a 68 W.
O novo celular Motorola sai da caixa com Android 14. A Motorola promete atualizá-lo com duas versões de sistema (até o Android 16) e três anos de pacotes de segurança.