Motorola Edge 50 Fusion passa pela Anatel e já pode ser vendido no Brasil

Smartphone foi recentemente anunciado pela Motorola, e já pode ser vendido no Brasil.

Everton Favretto
Por
Câmeras de celular vistas de perto
Motorola Edge 50 Fusion (Foto: Thássius Veloso/Tecnoblog)
Resumo
  • A Motorola recebeu homologação da Anatel para vender o novo Motorola Edge 50 Fusion no Brasil. Detalhes sobre o preço do aparelho ainda não foram revelados.
  • O dispositivo foi lançado em 16 de abril durante um evento em Tulum, México, junto com os modelos Edge 50 Pro e Edge 50 Ultra.
  • O Edge 50 Fusion destaca-se por ter traseira em vegan leather disponível em duas cores e uma câmera principal de 50 MP. Também possui câmera ultra wide de 13 MP que funciona como macro ou sensor de profundidade.
  • Ele vem com Android 14, com promessa de atualização para até o Android 16 e três anos de suporte de segurança.

Vem aí mais um celular: a fabricante americana obteve a homologação do Motorola Edge 50 Fusion na Anatel e agora pode vender o aparelho no Brasil. O preço é mantido em segredo. O Fusion e seus “irmãos” Edge 50 e Edge 50 Pro foram anunciados em 16 de abril durante um evento realizado pela Motorola em Tulum, no México.

Entre as novidades está a traseira em duas opções de cor e vegan leather, material sintético com aspecto que lembra couro. Na parte traseira também está a câmera principal de 50 MP, que a Motorola promete ser a melhor câmera já feita pela empresa. A segunda câmera traseira é uma ultra wide de 13 MP com auto-foco, que pode ser utilizada como macro ou como sensor de profundidade no modo retrato.

Tela do celular vista de perto
Motorola Edge 50 Fusion (Foto: Thássius Veloso/Tecnoblog)

A ficha técnica do Motorola Edge 50 Fusion inclui o SoC Snapdragon 6 Gen 1, com quatro núcleos A78 rodando a 2,2 GHz  e quatro núcleos A55 a 1,8 GHz; a tela pOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080); taxa de atualização de 120 Hz; o armazenamento de 256 GB; e memória RAM de 8 GB. Enquanto os outros produtos da linha Edge 50 têm recarga rápida de 125 W, o Fusion é mais modesto, chegando a 68 W.

O novo celular Motorola sai da caixa com Android 14. A Motorola promete atualizá-lo com duas versões de sistema (até o Android 16) e três anos de pacotes de segurança.

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Everton Favretto

Everton Favretto

Assistente de Conteúdo

Everton Favretto é bacharel em Tecnologias Digitais pela UCS e caça homologações da Anatel para o Tecnoblog. Gosta de telefones (velhos e novos) e está sempre pronto para falar de aviões. Consegue identificar um modelo de 737 olhando para a fotografia dele e tem um Raspberry Pi Zero W na sacada só para rastrear as aeronaves por ADS-B.

Canal Exclusivo

Relacionados