Unpacked: próximo evento da Samsung deve ocorrer em julho, diz site

Dobráveis e Galaxy Ring devem ser as estrelas do evento, que também pode apresentar novos fones de ouvido, smartwatch e mais recursos da Galaxy AI

Giovanni Santa Rosa
Por
Três anéis inteligentes em um suporte redondo
Galaxy Ring pode ser finalmente lançado (Imagem: Thássius Veloso/Tecnoblog)

O próximo Samsung Unpacked pode acontecer em 10 de julho, na cidade de Paris (França), segundo o site SamMobile. A empresa deve apresentar sua nova linha de smartphones dobráveis, com o Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6, além de revelar mais detalhes sobre o anel inteligente Galaxy Ring.

A informação reforça o que publicações sul-coreanas haviam dito anteriormente. Como comenta o SamMobile, a escolha por Paris, se for realmente confirmada, pode ter relação com os Jogos Olímpicos. A Samsung é uma das principais patrocinadoras do evento esportivo, que começa em 26 de julho na mesma cidade.

Celular dobrado, com a tela externa mostrando calendário
Galaxy Z Flip 5 foi apresentado no segundo Unpacked de 2023 (Imagem: Thássius Veloso/Tecnoblog)

Galaxy Ring e dobráveis devem ser estrelas do Unpacked

Já faz algum tempo que a Samsung realiza dois eventos Unpacked por ano. A apresentação do segundo semestre tem sido dedicada principalmente às linhas de smartphones dobráveis e smartwatches. Isso significa que devemos conhecer o Galaxy Z Fold 6, o Galaxy Z Flip 6 e o Galaxy Watch 47

Se a Samsung for repetir eventos passados, outros produtos que podem pintar no evento são fones de ouvido, com o Galaxy Buds 3, e tablets, com a linha Galaxy Tab S10.

Além dos formatos conhecidos, produtos de novas categorias devem receber atenção especial. Um deles é o Galaxy Ring. Até agora, a Samsung mostrou seu anel inteligente no primeiro Unpacked de 2024 e no Mobile World Congress 2024, mas sem revelar todas as informações. Um blog post da marca afirma que o dispositivo fará parte de um “ecossistema de cuidado”.

A Galaxy AI, inteligência artificial da marca para os aparelhos Galaxy, também deve ter seu espaço nos holofotes, com recursos para dobráveis e tablets.

Até agora, o que se sabe é que Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 poderão contar com telas externas mais largas e maiores, respectivamente. Existe um rumor de que o Galaxy Watch 7 terá três versões, consumo de bateria 50% menor e design quadrado.

Relembre o lançamento do Galaxy Z Flip 5

Com informações: SamMobile

Relacionados