Galaxy S24: como ver o primeiro Samsung Unpacked de 2024

Acompanhe a revelação dos novos telefones premium da Samsung e a estreia da “nova era de Inteligência Artificial” da marca

Lupa Charleaux
Por
Ilustração com cubo formato por estrelas brilhantes
Primeiro Galaxy Unpacked de 2024 promete grandes novidades de IA (Imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung realizará o primeiro Galaxy Unpacked de 2024 nesta quarta-feira (17). A conferência, que acontece a partir das 15h (horário de Brasília), terá a revelação da aguardada linha premium Galaxy S24 e de novidades relacionadas à IA.

O Tecnoblog, representado pelo editor Thássius Veloso, cobrirá presencialmente o evento diretamente de San José, na Califórnia. No entanto, você também pode acompanhar a apresentação na sua casa. Segue comigo que te mostro como:

Como assistir o Galaxy Unpacked 2024?

Você pode assistir ao primeiro Galaxy Unpacked de 2024 pelos canais oficiais da Samsung. O evento será transmitido ao vivo a partir das 15h (horário de Brasília) no site oficial da marca sul-coreana.

Também dá para acompanhar a revelação dos novos Galaxy S24 no YouTube (player acima), X (antigo Twitter), Instagram, Facebook e TikTok. Basta escolher a rede social preferida e conferir as novidades da empresa.

Dica: você poderá ver mais detalhes dos novos aparelhos da Samsung na cobertura do Tecnoblog no Instagram. Nosso editor Thássius Veloso mostrará de perto os telefones premium nos Stories e nos Reels.

(Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)
A série premium Galaxy S24 será a grande estrela do primeiro Unpacked de 2024 (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Quais serão as novidades do Galaxy Unpacked 2024?

A Samsung confirmou que os novos telefones Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra serão as grandes estrelas do primeiro Galaxy Unpacked de 2024. O trio topo de linha da marca promete entregar uma “experiência móvel mais inteligente”.

Os dispositivos terão ampla integração com os recursos de IA generativa da marca: o Galaxy AI. Em destaque, os donos dos aparelhos terão novas ferramentas que auxiliam nas tarefas diárias, indo de correções de fotos até traduções em tempo real.

Além da linha Galaxy S24 e o Galaxy AI, a fabricante sul-coreana deve revelar os primeiros detalhes da interface One UI 6.1. Baseado no Android 14, a “skin” do sistema operacional deve trazer funções inéditas auxiliadas por IA.

Receba mais sobre Galaxy Unpacked na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lupa Charleaux

Lupa Charleaux

Repórter

Nerd por natureza, Lupa Charleaux é formado em Jornalismo Multimídia pela São Judas Unimonte (2012). Iniciou a carreira como repórter de entretenimento em 2013, mas migrou para a editoria de tecnologia em 2019. Construiu experiência na área ao produzir notícias diárias sobre eletrônicos (celulares, vestíveis), inovação, mercado e conteúdos especiais sobre os temas. É repórter do Tecnoblog desde outubro de 2023. Anteriormente, atuou como redator de tecnologia e entretenimento no TecMundo (2019-2021/2022-2023) e redator de produtos no Canaltech (2021-2022).

Relacionados