Galaxy S24 surge antes da hora em propaganda no Brasil

Pelo menos uma loja da fabricante já está divulgando a chegada dos próximos topos de linha. Propaganda mostra que IA será foco da marca.

Felipe Freitas
Por
Celular visto de perto
Galaxy S24 Ultra visto de perto (Imagem: Reprodução/Samsung)

A Samsung já começou a divulgar o Galaxy S24 no Brasil — só não sabemos se foi programado ou não. Uma imagem publicada no X/Twitter mostra que um quiosque da fabricante já está com o painel da propaganda do Galaxy S24 Ultra. A divulgação confirma novamente que Samsung focará no recurso de IA para anunciar o smartphone.

Algumas semanas atrás, o leaker Evan Blass (@Evleaks) publicou o convite para o primeiro Galaxy Unpacked de 2024, no qual já havia uma animação sobre inteligência artificial. O tweet original, que revelava que o evento acontecerá no dia 17 de janeiro, às 15h do horário de Brasília, foi removido por violação de direitos autorais. Puxando um meme lá do início do Twitter: significa.

(Imagem: Reprodução/@DontMatterToYou)
Propaganda do Galaxy S24 Ultra em quiosque da Samsung no Brasil — sim, o QR Code funciona(Imagem: Reprodução/@DontMatterToYou)

Propaganda do Galaxy S24 Ultra no Brasil

Na imagem divulgada pelo usuário @DontMatterToYou, não há uma identificação de qual é o shopping ou cidade do quiosque fotografado. No entanto, o QR Code da foto pode ser aberto, revelando a arte completa. A imagem revela mais detalhes do design Galaxy S24 Ultra, confirmando o que vimos quando o smartphone foi posto lado a lado com o S23 Ultra.

Como foi visto no comparativo com o S23 Ultra, o Galaxy S24 Ultra terá dois “furos” para microfones no topo — um a mais que o antecessor. As bordas também confirmam que a Samsung optou por deixá-las menos arredondadas.

Na parte inferior da arte de divulgação do S24 Ultra, há um texto informando que pode ser necessário fazer o login na Samsung Account para ter acesso a alguns recursos de IA. Porém, não fica confirmado se os outros modelos serão compatíveis com essa tecnologia.

No mesmo texto estão as informações nada novas. A primeira é que S Pen do S24 Ultra seguirá compatível apenas com este smartphone, a outra é que nome dos outros modelos da linha não mudará: seguimos com Galaxy S24 e Galaxy S24 Plus. No futuro, quando começar oficialmente a divulgação da linha, o QR Code deve levar para a página promocional do S24 Ultra, onde estarão mais especificações do dispositivo.

Com informações: Gizmochina

Receba mais sobre Brasil na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados