Início » Jogos » 10 jogos de Battle Royale offline

10 jogos de Battle Royale offline

Conheça 10 jogos de Battle Royale para celular que funcionam totalmente offline, onde você pode enfrentar bots controlados pela IA

Ronaldo Gogoni Por
25/09/2019 às 19h46

Pode parecer estranho, mas existem jogos de Battle Royale offline, todos para iPhone ou Android, que permitem ao jogador enfrentar inimigos controlados pela IA (os bots) sem depender de uma conexão à internet, em qualquer lugar. Conheça 10 deles.

Grand Pixel Royale Battlegrounds Mobile Battle 3D / battle royale offline

10 jogos de Battle Royale offline

Listamos aqui 10 jogos de Battle Royale offline, todos para iPhone ou Android.

1. Giant.io (iPhone, Android)

Giant.io / battle royale offline

Disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com), Giant.io é um Battle Royale com elementos originais, como um bônus por performance que o transforma num gigante, para avassalar inimigos. Ele suporta batalhas online de até 30 participantes e funciona também offline, com bots. É grátis, com microtransações.

2. Guns Royale (iPhone, Android)

Guns Royale / battle royale offline

Guns Royale é um jogo para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com) que usa gráficos em voxels. Apesar do visual infantil não deve em nada a jogos similares, apesar da jogabilidade mais truncada e visão apenas isométrica. O jogo suporta partidas contra outros jogadores e também offline, podendo inclusive ser jogado no modo de Realidade Aumentada. É gratuito com microtransações.

3. Blood Rivals (Android)

Blood Rivals / battle royale offline

Exclusivo para Android (play.google.com), Blood Rivals é um Battle Royale mais próximo de títulos como PUBG Mobile e Free Fire, mas com a diferença que ele suporta partidas online contra bots. Conta com belos gráficos e uma grande quantidade de recursos, não ficando atrás de seus concorrentes mais famosos. É gratuito com microtransações.

4. Grand Pixel Royale Battlegrounds Mobile Battle 3D (Android)

Grand Pixel Royale Battlegrounds Mobile Battle 3D / battle royale offline

Outro exclusivo do Android (play.google.com), Grand Pixel Royale Battlegrounds Mobile Battle 3D é um jogo de nome comprido que usa gráficos no estilo de Minecraft, em partidas online que reúnem até 10 jogadores ou no modo offline contra bots. De resto, conta com a mesma jogabilidade e recursos de outros títulos do gênero. É gratuito com microtransações.

5. Desert Battleground (Android)

Desert Battleground

Também apenas para Android (play.google.com) Desert Battleground é um dos mais parecidos com PUBG Mobile, sendo bastante popular por rodar em dispositivos antigos (a partir da versão 4.0 Ice Cream Sandwich) e suportar partidas offline. O ambiente é realista e conta com diversos recursos, como armas, equipamentos e veículos. É gratuito com microtransações.

6. Battle Destruction (iPhone, Android)

Battle Destruction

Disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com), Battle Destruction segue a linha de Fornite e conta com elementos de construção, além dos gráficos cartunescos. Diferente do título da Epic, este pode ser jogado online e offline contra bots e oferece animais de montaria, elemento emprestado de World of Warcraft. É gratuito com microtransações.

7. Battleground's Survivor: Battle Royale (Android)

Battleground's Survivor: Battle Royale

Exclusivo para Android (play.google.com), Battleground's Survivor: Battle Royale é um jogo bastante parecido com PUBG Mobile e Desert Battleground, podendo também ser instalado em celulares mais antigos (a partir do 4.1 Jelly Bean). Suporta partidas online e offline contra bots e conta com os mesmos recursos de outros battle royales realistas. É gratuito com microtransações.

8. Islands of Battle Royale (iPhone, Android)

Islands of Battle Royale

Disponível para iPhone (apps.apple.com) e Android (play.google.com), Islands of Battle Royale possui uma temática futurística, com diversos planetas a serem explorados. No entanto, conta com a mesma mecânica de outros battle royales e suporta tanto partidas online contra jogadores reais, como contra bots no modo offline. É gratuito com microtransações.

9. Royal Robots Battleground (Android)

Royal Robots Battleground

Mais um exclusivo para Android (play.google.com), Royal Robots Batteground é um jogo apenas offline, onde você enfrenta robôs em uma arena onde vale tudo. A jogabilidade não difere muito de outros battle royales, mas usa recursos específicos que se esperam em um jogo onde robôs gigantes caem na porrada. É gratuito com microtransações.

10. Superheroes Battleground (Android)

Superheroes Battleground

Também exclusivo para Android (play.google.com), Superheroes Batteground usa a temática de super-heróis para criar um battle royale com características únicas. Cada parricipante possui um conjunto de poderes e habilidades, em partidas online ou offline contra bots. Embora o jogo não seja muito bonito, é ao menos original. É gratuito com microtransações.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.