Motorola One Hyper com Android 10 tem mais opções de cores no Brasil

Motorola One Hyper está disponível em vermelho e rosa por até R$ 2.499; celular tem tela sem notch e câmera frontal retrátil

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola One Hyper

O Motorola One Hyper é o primeiro celular da fabricante a ser lançado com Android 10: ele também possui tela sem notch, câmera frontal retrátil e câmera traseira dupla com sensor de 64 megapixels. O aparelho chegou ao Brasil em dezembro na cor azul, e agora está disponível em vermelho e rosa por até R$ 2.499.

Será possível encontrar o One Hyper nessas cores em lojas do varejo por todo o Brasil e em canais próprios da Motorola — o site oficial e os quiosques em shopping. No site, ele tem 12% de desconto e cashback de 20% no pagamento com app Ame Digital.

Um dos destaques do Motorola One Hyper é a tela com bordas finas e sem notch. A câmera frontal de 32 megapixels é retrátil, assim como no Xiaomi Mi 9T, evitando um entalhe no display.

Na traseira, temos uma câmera dupla com sensor principal de 64 megapixels e sensor de 8 MP com lente ultrawide de 118 graus. O modo Night Vision promete fotos nítidas em ambientes de baixa luminosidade graças à tecnologia Quad Pixel, que faz quatro pixels se comportarem como um só para absorverem mais luz.

O Motorola One Hyper vem acompanhado por um carregador de 45 W para a bateria de 4.000 mAh. A empresa diz que é possível conseguir 12 horas de uso com apenas 10 minutos de carga, ou 75% de carga em meia hora.

E, como dissemos, este celular já roda Android 10 direto da caixa. Ao contrário do que o nome indica, ele não faz parte do programa Android One do Google e tem direito apenas a uma atualização de versão, para o Android 11 R. Outros celulares da Motorola estão recebendo o Android 10 agora, como o One Vision e One Action.

motorola one hyper traz módulo com câmera giratória retrátil

Motorola One Hyper – ficha técnica:

  • Tela: IPS LCD de 6,5 polegadas, Full HD+ (2340 x 1080 pixels), proporção 19:9
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 675 octa-core de até 2,0 GHz, com GPU Adreno 612
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 128 GB, expansível por microSD até 1 TB
  • Câmera traseira dupla:
    • principal: 64 megapixels, Quad Pixel, estabilização óptica de imagem
    • ultrawide: 8 megapixels, campo de visão de 118 graus
  • Câmera frontal retrátil: 32 megapixels
  • Bateria: 4.000 mAh, com carregador TurboPower de 45 watts incluso na caixa
  • Sistema operacional: Android 10
  • Conectividade: USB-C, Wi-Fi 802.11ac dual-band, Bluetooth 5.0

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados