Samsung Galaxy Tab S7+ tem imagens vazadas com tela de 12,4 polegadas

Samsung Galaxy Tab S7+ deve ter tela de 12,4 polegadas e visual similar à versão mais simples e menor do tablet

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Imagens do Samsung Galaxy Tab S7+ foram reveladas nesta segunda-feira (15). Ao que tudo indica, o próximo tablet da Samsung terá tela de 12,4 polegadas e será parecido com a versão mais simples do dispositivo, o Galaxy Tab S7. A expectativa é de que o gadget seja anunciado pela fabricante no segundo semestre de 2020.

Apresentadas pelo OnLeaks em parceria com o site Pigtou, as imagens do Galaxy Tab S7+ demonstram um visual similar ao Galaxy Tab S7. De acordo com o vazamento desta segunda-feira (15), o tablet terá as seguintes medidas: 285 x 185 x 5,7 mm. A espessura, porém, pode chegar a 6,9 mm, devido ao calombo do módulo que abriga as câmeras traseiras.

É esperada uma tela de 12,4 polegadas, medida pouco inferior ao display do Apple iPad Pro 2020 maior, com 12,9 polegadas. Além disso, a taxa de atualização deve ser de até 120 Hz, assim como em celulares da linha Galaxy S20.

Em relação ao conjunto fotográfico, as imagens dão pistas de duas câmeras na porção traseira, alinhadas em fila na vertical. As especificações dos respectivos sensores e lentes, porém, ainda são um mistério.

O Galaxy Tab S7+ ainda deve posicionar os botões de volume e para ligar e desbloquear o dispositivo e a gaveta de chips no mesmo lado. Além disso, a expectativa é de que o suporte à clássica caneta S Pen seja mantido. Já a bateria do tablet deve ter capacidade de 9.800 mAh.

A Samsung ainda não revelou quando o Galaxy Tab S7 e o Galaxy Tab S7+ serão apresentados ao público. A expectativa, segundo informações de bastidores, é de que o anúncio global dos dispositivos seja realizado em 5 de agosto, junto com o Galaxy Note 20 e o Galaxy Fold 2.

Com informações: Pigtou e SlashGear

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados