Início » Celular » Moto E7 Plus deve ter Snapdragon 460 e câmera dupla de 48 MP

Moto E7 Plus deve ter Snapdragon 460 e câmera dupla de 48 MP

Motorola Moto E7 Plus deve ser anunciado com processador Snapdragon 460 e câmera dupla de 48 megapixels com Night Vision

Bruno Gall De BlasiPor

Detalhes da ficha técnica do Moto E7 Plus foram revelados nesta sexta-feira (14). De acordo com um poster sobre o possível sucessor do Moto E6 Plus divulgado por Evan Blass, o celular Motorola terá o processador Snapdragon 460 e câmera dupla de 48 megapixels entre suas especificações. A data de lançamento ainda é um mistério.

Possível Moto E7 Plus (Foto: Reprodução/91Mobiles)

As novas informações dão prosseguimento às fotos do celular reveladas em meados de julho. Na mesma linha do vazamento anterior, o poster mostra que o suposto Motorola Moto E7 Plus será anunciado com câmera dupla de 48 megapixels com Night Vision, para fotos noturnas. As especificações do sensor secundário não foram reveladas.

A publicação de Evan Blass no Twitter também dá detalhes sobre a ficha técnica do smartphone, que será ser formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 460, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, segundo a imagem. Completam as especificações aguardadas a bateria com capacidade de 5.000 mAh.

Poster do Moto E7 Plus (Foto: Reprodução/Twitter/Evan Blass)

O próximo celular de entrada da marca norte-americana ainda pode ser anunciado com notch na tela, para abrigar a câmera frontal, porta USB-C e entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm). Ainda assim, não se sabe o preço e quando o celular será oficializado pela Motorola.

Não há previsão de lançamento do Motorola Moto E7 Plus no Brasil.

Com informações: Evan Blass (Twitter) e Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

² (@centauro)

O SD460 é pra ser um SoC mais barato então se o aparelho for barato, tá valendo. E taca duas câmeras de 48MP pra desviar a atenção do resto das especificações.

Douglas Knevitz (@Douglas_Knevitz)

Barato e Brasil, não costumam andar juntos. No geral o SoC deve trazer 70% de desenho a mais, se comparado ao 450.

Espero que esse desempenho acelerado por AI, traga uma experiência satisfatória, nem digo na qualidade da foto, mas na usabilidade mesmo.

Matheus Motta (@Matheus_Motta)

Isto é uma porcaria!