Xiaomi Mi 10T Pro é vazado com câmera de 108 MP e tela de 144 Hz

Xiaomi Mi 10T Pro deve ser anunciado com câmera tripla de 108 megapixels e tela com taxa de atualização de 144 Hz

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Xiaomi Mi 10T Pro (Foto: Reprodução/XDA-Developers)

A Xiaomi deve estrear a linha Xiaomi Mi 10T em breve, com três novos celulares. De acordo com informações de bastidores reveladas nesta quarta-feira (26), a edição mais avançada do trio, o Mi 10T Pro, terá câmera tripla de 108 megapixels e tela com taxa de atualização de 144 Hz. A data de lançamento dos smartphones ainda é um mistério.

A começar pelo Xiaomi Mi 10T Pro, o telefone foi encontrado pelo XDA-Developers em uma loja virtual conhecida como OfferUp, identificado pelo codinome “apollo” e o modelo M2007J3SG, com sistema de câmera tripla. Conforme apontam as imagens reveladas pelo site especializado, o sensor principal tem resolução de 108 megapixels.

Pistas do celular também foram encontradas no código-fonte do MIUI 12 Beta por um usuário do fórum XDA-Developers, já conhecido por antecipar informações de lançamentos. Além disso, segundo kacskrz, a Xiaomi ainda trabalha em um Xiaomi Mi 10T, também com conjunto fotográfico triplo, mas com câmera principal de 64 megapixels.

Tweet de Abhishek Yadav sobre o Xiaomi Mi 10T Pro (Foto: Reprodução/Tecnoblog)

Outros detalhes sobre a variante mais avançada foram revelados por Abhishek Yadav nesta quarta-feira (26). Pelo Twitter, ele diz que o Mi 10T Pro terá tela de 144 Hz, bateria com capacidade de 5.000 mAh e possivelmente um leitor de digitais na lateral. Ainda segundo Yadav, a Xiaomi também deve lançar um Xiaomi Mi 10T Lite em breve.

Não há previsão de data e preço lançamento da linha Xiaomi Mi 10T no Brasil.

Com informações: Android Authority, Abhishek Yadav (Twitter) e XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados