Início » Celular » Moto G9 Plus terá câmera quádrupla de 64 MP e 5.000 mAh

Moto G9 Plus terá câmera quádrupla de 64 MP e 5.000 mAh

Detalhes da ficha técnica, imagens e preço do Motorola Moto G9 Plus apareceram em site de operadora da Eslováquia

Bruno Gall De Blasi Por

O Motorola Moto G9 Plus terá câmera quádrupla de 64 megapixels e ficha técnica com bateria de 5.000 mAh. É o que mostra uma página da operadora Orange, da Eslováquia, descoberta por Roland Quandt neste domingo (6), com especificações, imagens e preço do sucessor do Motorola Moto G8 Plus no país europeu.

Possível Motorola Moto G9 Plus (Foto: Divulgação/Orange Eslováquia)

As imagens apresentam os mesmos detalhes visuais de um vazamento anterior. Assim como nas imagens reveladas por Evan Blass, o telefone possui um furo na tela para abrigar a câmera frontal e um leitor de impressões digitais na lateral. Há, também, um conjunto fotográfico quádruplo, com câmera principal de 64 megapixels, na parte de trás.

A página da Orange ainda traz algumas especificações do celular, como a tela de 6,81 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels). Em relação às medidas, o celular Motorola terá 169,98 mm de altura, 78,1 mm de largura e 9,69 mm de espessura. O peso é de 223 gramas, conforme aponta a lista de especificações da operadora.

A ficha técnica é formada pela memória RAM de 4 GB, armazenamento de 128 GB, com entrada para cartão de memória microSD, bateria de 5.000 mAh e conectividade 4G, Bluetooth 5.0 e Wi-Fi. Os detalhes sobre o processador do Moto G9 Plus, porém, ainda são um mistério.

De acordo com a operadora eslovaca, o celular sairá da caixa com Android 10 de fábrica e custará 255 euros, o equivalente a cerca de R$ 1.600 em conversão direta, sem a contratação de um plano. Ainda não se sabe, no entanto, quando o celular será apresentado oficialmente pela Motorola e chegará às lojas.

Homologado pela Anatel no começo de agosto de 2020, não há previsão de data e preço de lançamento do Motorola Moto G9 Plus no Brasil.

Com informações: Android Police, Gizmochina e Roland Quandt (Twitter)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Reginaldo Ribeiro (@Reginaldo_Ribeiro)

Que bagunça Motorola!

Matheus Aguiar (@Matheus_Aguiar)

Adorei o tamanho da tela mas n é amoled, adorei bateria mas só tem 4gb de ram, acho que daqui a 2 anos vai ser pouco, gostei do punch hole mo canto mas só vai ter uma att do Android, A71 pra mim é mais equilibrado… Aproveitando o assunto, não sei qual a questão de usar amoled em intermediários, nem a Xiaomi faz mais isso, é custo, a Samsung monopolizou tudo, pq olha, fora eles nenhuma fabricante tem