Como ficar com o nome invisível no Among Us

Não é hack, o truque é usar um caractere específico. Deixar o nome em branco no Among Us é mais fácil do que você imagina

Bárbara Chieregate
Por
• Atualizado há 1 ano
Among US pode ser jogado no iOS, Android ou PC (Imagem: Divulgação/InnerSloth)
Among US pode ser jogado no iOS, Android ou PC (Imagem: Divulgação/InnerSloth)

Já viu algum jogador “sem nome” nas salas e partidas de Among Us? Nome invisível, nome em branco, sem nome — chame como quiser, a tática é a mesma e pode te dar uma ligeira vantagem caso você seja um impostor no jogo. Acompanhe este tutorial e saiba como ficar com o nome invisível no Among Us.

Não é necessário usar nenhum hack ou plugin. O truque, na verdade, é bem simples.

Nome de usuário invisível no Among Us

Apesar do jogo estar disponível para iOS, Android e PC, por aqui o teste do nome em branco só funcionou no celular. Você pode testar pelo computador, mas é provável que o jogo recuse.

O segredo é usar um caractere Unicode na hora de escolher o nome de usuário no jogo. Não adianta usar apenas a barra de espaço, pois o espaço normal não será considerado como um caractere e você não conseguirá avançar para a próxima tela. Para o nome invisível dar certo no Among Us, é só seguir os passos abaixo:

  1. Copie o espaço em branco entre estas aspas “ㅤ”;
  2. Abra o Among Us e escolha entre Local ou Online;
  3. Toque no campo para digitar seu nome no jogo e cole o caractere;
    Como ficar com nome invisível no Among Us (Imagem: Reprodução/Among Us)
  4. Crie sua própria sala ou entre em uma já existente;
  5. Pronto! Agora você sabe como ficar com o nome invisível no Among Us. Nenhum texto vai aparecer abaixo do seu personagem, como na minha imagem.

Eu testei o username em branco tanto no celular como no computador, mas por aqui deu certo apenas pelo celular.

É possível jogar com o nome de usuário em branco no Among Us (Imagem:Reprodução/Among Us)
É possível jogar com o nome de usuário em branco no Among Us (Imagem:Reprodução/Among Us)

Por que deixar o username invisível?

A tática é usada para despistar outros jogadores, mas realmente é um pouco questionável.

Ela só faz sentido se você for escolhido como impostor, e mesmo assim outras pessoas podem te acusar pela cor do boneco — “é o ciano”, “é o rosa”, como já é comum acontecer —, ou simplesmente podem se referir a você como “é o sem nome”.

Mas existe uma pequena vantagem em jogar sem nome — é possível se locomover pelo mapa sem chamar tanta atenção. Usernames muito compridos podem ser vistos com facilidade, mesmo quando estão do outro lado do mapa. Com o nome invisível, não há um texto flutuando abaixo do boneco.

Com o nome em branco, os outros usuários só te veem de longe se realmente estiverem prestando atenção, fica mais fácil se “camuflar” como impostor. Porém, se você for um membro da equipe e não um impostor, o nome em branco não vai fazer diferença.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Among Us na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bárbara Chieregate

Bárbara Chieregate

Ex-analista de conteúdo

Bárbara Chieregate é jornalista e publicitária formada pela PUC-RJ. Iniciou no Tecnoblog como redatora freelancer e se tornou Analista de Conteúdo entre 2020 e 2021, cobrindo a área de aplicativos, redes sociais e softwares. Antes, passou pela redação do TechTudo (Editora Globo) e Fox Sports.

Relacionados