Início » Celular » Moto E7 com bateria maior e câmera dupla vaza em imagens

Moto E7 com bateria maior e câmera dupla vaza em imagens

Vazaram imagens e informações do Motorola Moto E7; celular de entrada já foi homologado nos Estados Unidos e na Tailândia

Darlan Helder Por

A Motorola anunciou em setembro deste ano o Moto E7 Plus, mas ficou faltando a versão mais básica do aparelho, o Moto E7. O lançamento ainda não aconteceu, porém já temos detalhes do smartphone de entrada, graças ao Abhishek Yadav, responsável por vazar algumas imagens do novo aparelho.

Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/Andri Yatim)

Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/Andri Yatim)

Os registros mostram um celular muito parecido com irmão Plus: o Moto E7 segue com o módulo de câmera centralizado e um leitor de impressões digitais abaixo. Infelizmente, o alto-falante também fica na traseira do aparelho e não na parte inferior ao lado da entrada de alimentação. Já na frente permanece o notch em forma de gota.

Moto E7: tela de 6,5 polegadas e bateria de 4.000 mAh

De acordo com os vazadores, o Motorola Moto E7 deve chegar às lojas com tela HD+ de 6,5 polegadas e o notch abriga uma câmera de selfie de 5 megapixels de resolução. O conjunto fotográfico ainda é composto por outras duas lentes traseiras: a principal chega com 48 megapixels e a secundária deve ter apenas 2 megapixels.

Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/Abhishek Yadav)

Entrada de fone de ouvido do Motorola Moto E7 (Imagem: Reprodução/Abhishek Yadav)

Não há informações do processador, mas tudo leva a crer que o Moto E7 será equipado com um MediaTek, adiantou outro vazador, que também informa que o smartphone poderá ser encontrado em versões de 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna e 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno.

O celular não deve sair de fábrica rodando o sistema operacional mais recente do Google (Android 11) e sim Android 10. Como de praxe, a bateria deve ser 4.000 mAh.

De acordo com o Gizmochina, o novo Moto E7 já foi homologado nos Estados Unidos e na Tailândia.

Com informações: Android Central e Android Authority.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Felipe Silva (@Felipe_Silva)

2/32gb deveria sair de fabrica só com android go.