Como vender propriedades no GTA 5 Online [carros, casas, lojas]

Saiba como vender propriedades no GTA 5 Online, como casas, carros e lojas, e gerencie melhor seus investimentos

Diego Melo
Por
• Atualizado há 11 meses
Promoção tem GTA 5 e mais jogos (Imagem: Rockstar/Divulgação)

Um dos motivos do sucesso do GTA 5 é a possibilidade dos jogadores realizarem vários sonhos de consumo dentro game, como comprar lojas, casas e carros de luxo. No entanto, o jogo não deixa muito claro como você pode vender estes bens. Neste tutorial, você vai aprender como vender propriedades no GTA 5 Online e ainda lucrar com isso.

Como vender propriedades no GTA 5 Online

Você pode ter até oito propriedades no GTA 5 Online, entre casas, apartamentos e garagens. Elas podem ser compradas a qualquer momento pelo site da corretora do jogo, Dynasty 8. No entanto, se você já atingiu este limite ou quer investir em outro imóvel, o jogo não oferece uma forma “direta” de realizar uma venda.

Só é permitido vender um imóvel no GTA Online substituindo-o por outro, dentro do limite citado anteriormente. Mesmo assim, ainda dá para conseguir algum lucro ao trocar um apartamento ou uma garagem mais barata por outra de maior valor, recebendo a diferença de volta. Para vender uma propriedade no GTA 5 Online:

  1. Acesse o site da Dynasty 8;
  2. Escolha o imóvel que você deseja comprar. Se quiser algum lucro, opte pelo mais barato;
  3. Você será questionado sobre qual imóvel deseja substituir. Escolha aquele que você quer vender, preferencialmente de maior valor. A diferença será depositada (ou debitada) da sua conta;
  4. Confirme, e a troca será feita. Lembre-se de mover os carros da garagem do imóvel antigo antes de vendê-lo, pois você perderá o acesso à antiga propriedade.
Como vender propriedades no GTA 5 / Reprodução / Rockstar Games
Venda (ou melhor, troque) seus imóveis (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

Para os outros tipos de propriedades do jogo, como boates, escritórios e motoclubes, os limites são diferentes. Confira na lista abaixo:

  • 1 de cada: Escritório, Bunker, Hangar, Depósito de Veículos, Arcade, Fábricas (cocaína, maconha e dinheiro falso);
  • 5 depósitos de cargas especiais;
  • 3 escritórios com garagem;
  • 1 Boate com garagem extra para três veículos;
  • 1 Arena com uma garagem especial de dois andares;
  • 1 Penthouse no Cassino Diamond.

No caso dos veículos, a compra e venda é um pouco mais flexível, mas também possui suas próprias regras.

Rockstar Games / Grand Theft Auto V / como ganhar dinheiro no gta 5
GTA 5 (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)

Como vender carros no GTA Online

Os carros comprados das concessionárias do jogo, como Legendary Sports e Southern San Andreas Auto, podem ser vendidos em qualquer uma das lojas da Los Santos Customs. No entanto, o valor de venda sempre será, no máximo, 60% do valor pago. Não é possível revender os veículos comprados da Warstock Cache & Carry.

No caso dos carros roubados, a maioria dos modelos também podem ser vendidos nas lojas da Los Santos Customs. Alguns carros especiais de alto padrão, que custam GTA $50.000 ou mais, não podem ser vendidos. O preço varia de acordo com o estado atual do carro, ou seja, se foi modificado ou danificado durante o uso.

Tanto na campanha quanto no GTA Online, os jogadores só podem vender um carro roubado por dia do jogo (ou 48 minutos no tempo real). Não há limite de vendas para carros comprados pelo jogador.

Para vender um carro no GTA 5:

  1. Roube (ou compre) o carro;
  2. Tente não danificá-lo durante a fuga ou uso;
  3. Dirija até uma das Los Santos Customs;
  4. No menu, escolha a opção “Vender” e confirme.

Agora, é só logar no jogo e aproveitar suas propriedades à vontade, já que não é preciso fazer a declaração do imposto de renda no GTA 5. 😂

Com informações: USGamer

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre GTA V na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Diego Melo

Diego Melo

Ex-redator

Diego Melo é jornalista e cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Escreve sobre tecnologia desde 2011, fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2016 e 2022, produzindo pautas sobre programação, guias e tutoriais de programas. Hoje é desenvolvedor full-stack e trabalha diariamente com tecnologias como JavaScript (Vue.js), PHP (Laravel) e SQL (MySQL).

Relacionados