Como comprar carros no GTA 5

Saiba como comprar carros no GTA 5 e complete sua garagem com as máquinas mais velozes que o dinheiro (virtual) pode comprar

Diego Melo
Por
• Atualizado há 1 ano e 2 meses
Como comprar garagens no GTA 5 / Divulgação / Rockstar Games
Garagem em GTA 5 (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)

De nada adianta completar os golpes cinematográficos e ganhar muito dinheiro em Grand Theft Auto V se você não tiver como gastá-lo. Saiba como comprar carros no GTA 5 e aproveite seus milhões investindo em supermáquinas que são o sonho de consumo de muita gente.

Como escolher o carro dos sonhos

O GTA 5 tem uma enorme variedade de veículos para os jogadores pilotarem, desde bicicletas até carros de Fórmula 1. Vários automóveis são inspirados em veículos reais de montadoras famosas como Audi, Porsche e Ferrari, enquanto outros foram criados especialmente para o jogo. Se você gosta de algum modelo específico, basta procurar nos sites das revendedoras do game, Southern San Andreas Super Auto e Legendary Motors.

Veículos especiais ou customizados também podem adquiridos no jogo. A Warstock Cache & Carry tem carros, caminhões e até tanques de guerra equipados com blindagem, foguetes, metralhadoras e “habilidades” extras como voar e flutuar na água. Já a Benny’s Original Motor Works tem um estoque de carros personalizados ou completamente modificados, no melhor estilo “Pimp My Ride”.

Carros mais rápidos do GTA 5 / Divulgação / Rockstar Games
Corrida em GTA 5 (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)

Se você gosta de participar de corridas, a escolha do seu próximo carro deve ser guiada pelas características mecânicas do veículo. Todos os carros do GTA 5 possuem quatro estatísticas de desempenho: velocidade máxima, aceleração, frenagem e tração.

Com essas informações, você pode escolher o carro que melhor se adapte às suas necessidades, como um veículo mais veloz (porém mais difícil de controlar) para corridas rápidas, ou com menos velocidade mas com melhor tração e frenagem para pistas com muitas curvas. Você também pode conferir a lista dos carros mais rápidos do GTA 5 que o Tecnoblog preparou.

Como comprar carros no GTA 5

Com o dinheiro na conta, a parte mais fácil é adquirir o veículo dos sonhos. A única maneira de comprar carros no GTA 5 e no GTA Online é pelos sites das revendedoras do jogo. Você precisa ter pelo menos uma garagem para guardar seus automóveis (tanto os comprados quanto os roubados).

  1. Pelo celular ou computador do seu personagem, acesse os sites das lojas de veículos;
  2. Navegue pelas opções e clique no carro que deseja comprar;
  3. Na tela seguinte, escolha a cor do carro e clique em “Comprar”;
  4. Se você tiver mais de uma garagem, escolha onde o carro será entregue;
  5. Vá até a sua garagem ou apartamento e receba seu carro novinho.

Você pode vender qualquer carro comprado por 60% do preço original mais valores adicionais por cada modificação. Infelizmente, não é possível comprar ou vender carros para outros jogadores.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre GTA V na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Diego Melo

Diego Melo

Ex-redator

Diego Melo é jornalista e cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Escreve sobre tecnologia desde 2011, fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2016 e 2022, produzindo pautas sobre programação, guias e tutoriais de programas. Hoje é desenvolvedor full-stack e trabalha diariamente com tecnologias como JavaScript (Vue.js), PHP (Laravel) e SQL (MySQL).

Relacionados