Início » Jogos » Onde vender pele de animal em Red Dead Redemption 2

Onde vender pele de animal em Red Dead Redemption 2

Descubra os lugares do mapa onde vender pele em Red Dead Redemption 2, e use o loot de suas caças para criar trajes e itens

Ronaldo Gogoni Por

Red Dead Redempion 2 possui uma mecânica de caça, onde é possível abater animais selvagens dos mais diversos, em busca de recursos variados. As peles, por exemplo, são úteis para criar trajes e outros itens, mas é preciso vendê-las primeiro. Confira a seguir onde vender pele de animal em Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redempion 2 (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

Red Dead Redempion 2 (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

Onde vender pele em Red Dead Redemption 2

Caçar é provavelmente a atividade mais útil em Red Dead Redemption 2, pois ela rende itens dos mais diversos. Ao abater um animal, você pode esfolar sua pele e vendê-la, junto com a carcaça do animal, onde ambos rendem a possibilidade de criar trajes. Você também receberá carne (comida) e outras partes, como garras e penas, que podem ser usadas para criar amuletos.

Uma vez que você esfolar um animal, terá que vender a pele e a carcaça a um armadilheiro ou açougueiro, para aproveitar seus benefícios. Há 6 açougueiros no jogo, mas apenas 1 armadilheiro, que é itinerante e muda sua barraca de lugar constantemente.

Os açougueiros podem ser encontrados nas cidades de Valentine, Strawberry, Rhodes, Saint Denis, Blackwater e Tumbleweed, e sua barraca é identificada no mapa pelo ícone de um cutelo.

Em destaque, ícone do açougueiro no mapa (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

Em destaque, ícone do açougueiro no mapa (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

Onde encontrar o armadilheiro

O armadilheiro pode ser encontrado em 5 pontos diferentes no mapa, sendo 1 fixo e os outros 4 móveis, podendo ele estar presente ou não. Confira onde encontrá-lo:

1. Saint Dennis

Localização do armadilheiro em Saint Dennis (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

Localização do armadilheiro em Saint Dennis (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

A cidade de Saint Dennis é o único ponto fixo do armadilheiro, em que você poderá encontrá-lo sempre que passar por sua barraca.

As seguintes são os pontos fixos, mas o vendedor pode ou não pode estar presente. No geral, ele se move frequentemente entre as quatro barracas.

2. New Hanover

Localização do armadilheiro em New Hanover (Imagem: Reprodução/Rockstar Games) / onde vender pele red dead redemption 2

Localização do armadilheiro em New Hanover (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

A barraca do armadilheiro pode ser encontrada a leste de Elysian Pool, um pouco a nordeste do “V” de New Hanover no mapa.

3. West Elizabeth

As três barracas restantes do armadilheiro ficam na região de West Elizabeth, nas seguintes localidades:

Primeira barraca do armadilheiro em West Elizabeth (Imagem: Reprodução/Rockstar Games) / onde vender pele red dead redemption 2

Primeira barraca do armadilheiro em West Elizabeth (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

A primeira barraca do armadilheiro pode ser encontrada às margens do Lower Montana River, a leste de Bear Claw e próxima do último “S” de Tall Trees no mapa.

Segunda barraca do armadilheiro em West Elizabeth (Imagem: Reprodução/Rockstar Games) / onde vender pele red dead redemption 2

Segunda barraca do armadilheiro em West Elizabeth (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

A segunda está montada no extremo oeste do mapa, a noroeste da cidade de Strawberry e a oeste de Big Valley.

Terceira barraca do armadilheiro em West Elizabeth (Imagem: Reprodução/Rockstar Games) / onde vender pele red dead redemption 2

Terceira barraca do armadilheiro em West Elizabeth (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

A última barraca do armadilheiro em Red Dead Redemption 2 se encontra no topo de uma colina, a nordeste da Riggs Station e a leste da cidade de Strawberry.

Com informações: Polygon.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando