Início » Jogos » Série de The Last of Us na HBO terá atriz do jogo para PlayStation

Série de The Last of Us na HBO terá atriz do jogo para PlayStation

Série de The Last of Us escala atriz do jogo para viver a mesma personagem

Felipe Vinha Por

A adaptação para TV de The Last of Us ganhou mais um nome em seu elenco. Merle Dandrige, que interpretou Marlene no jogo, vai viver a mesma personagem também no seriado. A ocasião é bem rara, para não dizer única, e deve trazer um senso maior de fidelidade à obra que vai ser exibida pela HBO.

Atriz do jogo estará na série The Last of Us (Imagem: Reprodução)

Atriz do jogo estará na série The Last of Us (Imagem: Reprodução)

Merle Dandrige é uma atriz conhecida por papeis menores em cinema e TV, mas com grandes participações nos games. Além dos dois The Last of Us ela também trabalhou em Uncharted 4, Dota 2 e em Half-Life 2 – neste último como a protagonista, Alyx Vance.

Na história do jogo, Marlene tem uma enorme importância na vida de Joel e Ellie, os dois sobreviventes que protagonizam a aventura. É melhor falar pouco para não entregar mais spoilers, mas o papel de Dandrige será fundamental no decorrer da série.

The Last of Us terá conteúdo inédito

Pra quem espera assistir a série The Last of Us na HBO, saiba que já pode esperar também por mudanças. Neil Druckmann, produtor dos jogos, deu uma entrevista recente ao IGN norte-americano, onde falou sobre como o seriado vai desviar, de alguma maneira, dos games – e como isso pode ser bom, na verdade.

A HBO já confirmou quem vai interpretar Joel e Ellie no seriado de The Last of Us: Pedro Pascal e Bella Ramsey, respectivamente. A dupla participou de Game of Thrones, também da HBO, e agora retornam para formar os protagonistas da série inspirada no game da Naughty Dog.

Com informações: The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando