Início » Jogos » Microsoft Flight Simulator vai ter helicópteros a pedido dos fãs

Microsoft Flight Simulator vai ter helicópteros a pedido dos fãs

Flight Simulator deve ganhar helicópteros em atualização que virá apenas em 2022; jogo chega ao Xbox ainda este mês, em 27 de julho

Felipe Vinha Por

Microsoft Flight Simulator vai atender a demanda dos fãs e trazer helicópteros a partir de 2022, no PC (Windows 10) e Xbox. A confirmação vem da desenvolvedora Asobo, que publicou um extenso planejamento das futuras atualizações do game, entre melhorias pequenas e outras adições de maior escopo.

Microsoft Flight Simulator vai ganhar novas aeronaves (Imagem: DivulgaçãoqMicrosoft)

Microsoft Flight Simulator vai ganhar novas aeronaves (Imagem: DivulgaçãoqMicrosoft)

A publicação da Asobo foi por conta da proximidade do lançamento de Flight Simulator nos consoles Xbox Series S e Xbox Series X, que deve ocorrer em 27 de julho. Pelo visto, prepare o armazenamento: o jogo deve pesar cerca de 100Gb apenas na primeira instalação, sem contar com eventuais atualizações.

Sobre os helicópteros, o time diz que foi uma das principais demandas dos fãs. Foram mais de 1.500 votos uma votação que publicaram online, superando qualquer outro tipo de aeronave. O problema é que não há qualquer previsão mais clara de lançamento e provavelmente o desenvolvimento desta adição sequer começou – por isso deve chegar mesmo apenas em 2022.

O novo Flight Simulator

A versão 2020 de Microsoft Flight Simulator é o 15º jogo da franquia de simulação de voo, introduzida há quase 40 anos. Exclusivo para computadores, ele simula as condições e comandos de diversos aviões, de monomotores a aviões comerciais de grande porte, da forma mais aproximada possível. Isso faz dele mais do que um jogo em si, se aproximando de um software de simulação profissional.

O mundo de Microsoft Flight Simulator é uma representação fiel em 3D da Terra, criada graças a dados fornecidos pelo Bing Maps em tempo real, trazendo informações precisas de clima e tráfego aéreo, com uma proporção e distâncias muito próximas das reais.

Com informações: VG247.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando