Como assistir ao MasterChef ao vivo pela internet

Quer assistir aos episódios do MasterChef 2021 pela internet? Veja como vê-los ao vivo e também na íntegra, após a edição

Paula Alves
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Como assistir ao MasterChef ao vivo pela internet / Band / Divulgação
Jurados e apresentadora do MasterChef (Imagem: Divulgação / Band)

Quem gosta de uma boa competição culinária pode comemorar, pois a oitava temporada do MasterChef Brasil começou! Lançada dia 06 de julho, a edição 2021 do reality show é transmitida na TV pela Band, mas também pode ser assistida simultaneamente pela internet e conferida na íntegra, mesmo após a sua transmissão. Quer saber como? Veja aqui onde assistir ao MasterChef 2021 ao vivo pela internet e não perder nenhum episódio da disputa.

Onde e como assistir ao MasterChef ao vivo [internet]

Há duas maneiras de assistir ao programa – que passa sempre às terças-feiras, às 22h30* – ao vivo pela internet. A primeira delas é pelo próprio site do MasterChef, que transmite os episódios simultaneamente à TV. Ao acessar sua página, basta clicar em “ao vivo” no menu superior e conferir a edição.

A segunda delas é por meio do BandPlay, streaming que reúne todo o conteúdo do Grupo Bandeirantes e conta com uma programação ao vivo e on demand. Ele está disponível para dispositivos móveis por meio da App Store e do Google Play e é gratuito.

Além disso, se você perdeu, esqueceu ou até mesmo não assistiu o começo do programa durante a sua transmissão, é possível conferi-lo a partir do dia seguinte no canal do YouTube do MasterChef. Seu conteúdo fica disponível na íntegra, dividido em cinco partes.

*O episódio do dia 20 de julho será excepcionalmente transmitido dia 21, devido ao jogo da NBA.

Novidades da temporada 2021

Agora que você já sabe como assistir ao MasterChef pela internet, é hora de se preparar para maratonar essa temporada.

Após uma edição especial devido a pandemia do novo coronavírus, o programa retornou ao seu formato original, no qual cozinheiro amadores se enfrentam em provas gastronômicas ao longo de todo uma temporada, até que no final apenas um se consagre o grande campeão da competição.

Além disso, há ainda mais algumas mudanças na edição deste ano, a começar pelo novo quadro de jurados do reality. Paola Carosella, que ao lado de Henrique Fogaça e Érick Jacquin fazia parte da bancada de avaliadores da disputa, se despediu do programa após sete temporadas no ar, sendo substituída pela chef Helena Rizzo.

Como assistir ao MasterChef ao vivo pela internet / Band / Divulgação
Participantes da oitava edição do MasterChef (Imagem: Divulgação / Band)

Enquanto isso, entre os participantes, as novidades incluem algumas carinhas já conhecidas do público, como competidores de temporadas passadas, e a necessidade de novas estratégias, já que agora os piores do dia tem a chance de serem salvos pelos seus colegas.

Animado para essa disputa? Você também pode acompanhar informações sobre o MasterChef por meio de seu Instagram e Twitter oficiais.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre MasterChef na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados