Diablo II: Resurrected terá beta aberto e acesso antecipado em agosto

Fase de testes de Diablo II: Resurrected vai liberar cinco classes, dois primeiros capítulos da campanha e modos multiplayer

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Diablo 2 Resurrected (Imagem: Divulgação/Blizzard)
Diablo 2 Resurrected (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Diablo II: Resurrected poderá ser testado antes do lançamento oficial, ainda no mês de agosto. A Blizzard revelou, nesta terça-feira (10), a data para o início dos períodos de acesso antecipado e beta aberto do jogo: 13 e 20 de agosto, respectivamente. A versão final do RPG isométrico remasterizado chega para PC e consoles em 23 de setembro.

Quem garantiu uma cópia de Diablo II: Resurrected na pré-venda vai conseguir testar o game primeiro, a partir de 13 de agosto, às 14h (horário de Brasília). O acesso vale tanto para jogadores que compraram o jogo na edição mais simples quanto para usuários que adquiriram a Diablo Prime Evil Collection em qualquer plataforma.

Já o beta aberto será liberado para todos em 20 de agosto, também às 14h. Durante o período, qualquer pessoa poderá baixar e experimentar os primeiros atos da campanha do RPG. O período de testes vai valer apenas durante o fim de semana e será desativado na segunda-feira (23).

Testes de Diablo II: Resurrected terão o início da campanha

Nas duas oportunidades, os jogadores serão capazes de acessar os dois primeiros atos da campanha e testar as builds das classes Bárbaro, Amazona, Maga, Paladino e Druida. De acordo com a Blizzard, não haverá limite de níveis nem no acesso antecipado, nem na fase de beta aberto — ou seja, vai dar para ver todas as habilidades dos personagens.

Os modos multiplayer online também serão liberados para os jogadores completarem as fases juntos de forma cooperativa ou entrarem em batalhas entre si nos duelos JxJ (jogador contra jogador).

Por serem fases de testes, é provável que o progresso obtido durante o período seja reiniciado quando a versão final do game for lançada. Com estreia prevista para 23 de setembro, Diablo II: Resurrected vai chegar para PC (Battle.net), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Receba mais sobre Diablo II: Resurrected na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados