Início » Jogos » Marvel’s Avengers chega esta semana ao Xbox Game Pass mas sem Homem-Aranha

Marvel’s Avengers chega esta semana ao Xbox Game Pass mas sem Homem-Aranha

Marvel's Avengers chega em versão completa ao Xbox Game Pass, mas expansão do Homem-Aranha continuará exclusiva de consoles da linha PlayStation

Felipe Vinha Por

Marvel’s Avengers será lançado para Xbox Game Pass em 30 de setembro. Assim, quem assina o serviço vai poder baixar o game no Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Windows 10 e também jogar via Xbox Cloud, onde estiver disponível. Sem custo adicional nenhum, claro, e com todo o conteúdo já lançado previamente por atualizações.

Avengers chega ao Xbox nesta semana (Imagem: Divulgação/Square Enix)

O conteúdo atual do game inclui quatro campanhas de história que apresentam um ou mais heróis com habilidades únicas, assim como a Avengers Initiative – um mundo de multiplayer online em constante crescimento, em que você e três amigos podem jogar como qualquer herói do elenco e embarcar em aventuras globais.

Atualmente o jogo conta com personagens como Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira e também o Pantera Negra, disponível na expansão Guerra por Wakanda.

Nesta expansão o Rei T’Challa enfrenta sua maior ameaça até hoje quando Ulysses Klaue infiltra o reino de Wakanda para roubar seu precioso Vibranium. T’Challa não conseguirá derrotar esse inimigo sozinho; ele precisará se unir aos Vingadores e confrontar sua desconfiança de pessoas de fora do reino de Wakanda se quiser proteger seu reino.

O único conteúdo que ficará de fora é a futura expansão do Homem-Aranha, que será exclusiva dos consoles PlayStation e que sai no final do ano.

Mais atualizações virão para Avengers

Além dessa expansão, Marvel’s Avengers é um jogo em evolução com updates frequentes que adicionam novos Heróis, missões, vilãos, campanhas e eventos – e os membros do Xbox Game Pass poderão jogar tudo isso, sem impedimentos ou custos adicionais, como também acontece na versão padrão do jogo.

Se você joga nos Xbox Series X e S, você terá acesso à versão otimizada de Marvel’s Avengers e terá vantagens como tempos de carregamento mais rápidos. Marvel’s Avengers também possui suporte a Smart Delivery, o que garante que você tenha a melhor versão do jogo entregue automaticamente ao seu console, independente da geração e sem nenhum outro passo necessário.

Com informações: Xbox Wire.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando