Início » Celular » Este jogo do Pinóquio quer ser um novo Bloodborne

Este jogo do Pinóquio quer ser um novo Bloodborne

Lies of P promete ser um bom clone de Bloodborne, com ambientação, gráficos, estilo visual e jogabilidae bem parecidos com o que foi visto no game exclusivo de PlayStation

Por

Lies of P é um jogo coreano do estúdio Round8 que é inspirado pelo conto de Pinóquio, mas que tem uma pegada totalmente voltada para “Bloodborne”. Por mais difícil que pareça de acreditar, o game liberou algumas prévias e vídeos que mostram sua ambientação gótica, armas exageradas e monstros assustadores que vão tirar o sono do jogador.

Lies of P chega em 2023 (Imagem: Divulgação/Round8)

Lies of P deve chegar somente em 2023, mas será lançado no PS5, Xbox Series X e PC. Um teaser com pouco mais de dois minutos foi lançado, mostrando o que os jogadores podem esperar e com forte clima de horror moderno.

Nas cenas vemos alguns dos principais cenários, dominados por monstros que devoram suas vítimas, além do momento em que aquele que aparenta ser Pinóquio sai de seu sono para caçar estes mesmos monstros. O resultado parece ser um pouco surreal, mas existe:

Não apenas estilo visual, trilha sonora, criaturas e cenários lembram Bloodborne, exclusivo da Sony, mas também a jogabilidade, combates e, aparentemente, a dificuldade.Na falta de um Bloodborne 2, Lies of P parece ser uma opção para os fãs.

E Bloodborne 2, quando vem?

Não há qualquer sinal de que a Sony ou o estúdio From Software estejam interessados em lançar um Bloodborne 2 tão cedo. Vale lembrar que o estúdio está produzindo o esperado Elden Ring, que chega no ano que vem pela Bandai Namco.

O que se sabe é que Elden Ring deve seguir o mesmo estilo “Dark Souls” que a empresa vem apresentando em seus jogos desde o início, incluindo Bloodborne, com alta dificuldade e com muitos desafios para que os jogadores encarem ao longo das partidas.

Mas é sempre bom ter mais produtoras criando games no mesmo estilo, como é o caso de Lies of P, especialmente de um mercado não tão conhecido pelo ocidente, como é o sul-coreano.

Com informações: Kotaku.