Início » Jogos » Versão 2.3 de Genshin Impact traz dois novos personagens e tema de animais

Versão 2.3 de Genshin Impact traz dois novos personagens e tema de animais

Genshin Impact vai estrear uma nova temporada ainda em novembro e vai introduzir mais dois personagens que os fãs já aguardavam desde que foram anunciados

Por

A produtora miHoYo anunciou as novidades oficiais da atualização 2.3 de Genshin Impact, que chega logo – em 24 de novembro, para todas as plataformas onde o jogo está disponível. A atualização inicia uma temporada inédita e traz ainda dois novos personagens: Arataki Itto e Gorou, enquanto retornam ainda Albedo e Eula, para quem não conseguiu recrutá-los antes.

Dois novos personagens estreiam em Genshin Impact (Imagem: Divulgação/Mihoyo)

A temporada Espinha do Dragão vai colocar os jogadores para investigar animais que sumiram em Inazuma. Assim, Itto e Gorou serão personagens-chave que vão guiar o usuário pela explorar e até se juntar ao time, quando possível.

Usuário de espadão e controlador do elemento Geo, Arataki Itto tem uma grande rivalidade com Kujou Sara e busca enfrentar a arqueira sempre que possível, segundo diálogos vazados do jogo. Além disso, o guerreiro tem sengue de oni — espécie de demônio japonês — correndo em suas veias, o que pode explicar sua aparência feroz com chifres e garras.

Com aparência que mistura traços humanos e animais, Gorou é um jovem general que faz parte da Resistência de Sangonomiya, cuja missão é lutar contra o Decreto de Caça à Visão proclamado por Baal. Seus pontos fortes são a lealdade e gentileza, traços destacados por outros personagens próximos do arqueiro na história.

Animais também serão algumas das ameaças inéditas da expansão. Rei Canino Dourad é um novo chefão da Ilha Tsurumi. Ele ataca com grande poder e consegue derrubar um personagem com apenas algumas poucas investidas.

Veja o vídeo de apresentação da atualização, a seguir:

O mundo de Genshin Impact

Genshin Impact continua tão gigantesco quanto na época em que foi lançado. O jogo sempre figura no ranking de mais jogados em suas plataformas e também recebe atenção especial da produtora com atualizações.

Hoje ele está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, PC e celulares Android e iOS. Uma versão Switch está prometida, mas nunca mais foi falada.