Início » Negócios » Ganhe um exemplar de “iWoz” autografado pelo Steve Wozniak

Ganhe um exemplar de “iWoz” autografado pelo Steve Wozniak

Por
8 anos atrás

Como você já sabe, Steve Wozniak esteve na Campus Party. Ele tirou pouco mais de uma hora para comentar como é ser um engenheiro da computação. Entre outras coisas, contou seus causos durante o início da Apple, quando ele produzia as coisas e Steve Jobs as vendia.

Depois de dar a coletiva de imprensa a jornalistas e fazer sua apresentação, Woz caminhou por entre milhares de geeks rumo a uma pequena sala VIP refrigerada (contaram-me que ele é avesso ao calor), onde ele autografou por horas a fio os exemplares de “iWoz”, seu mais recente livro (escrito em parceria com outra autora).

Excelente para quem foi, pois teve a oportunidade de ficar cara a cara com esse ídolo. Mas e quem não? Perdeu muito da Campus Party, mas pode ganhar um exemplar autografado de “iWoz”!

Basta curtir a foto para concorrer! | Clique para abrir a página no Facebook

Sim, sim. Nós do TB sempre pensamos em nossos leitores. Nós descolamos um exemplar do livro e fomos encarar a fila de horas, a fim de conseguir a assinatura do homem! E não só ele assinou, como ainda deixou o próprio e-mail, caso o ganhador desse item raro queira entrar em contato com o Woz.

Como concorrer: entre na nossa página do Facebook e dê Curtir nessa foto. Veja bem, tem que ser nessa foto, não no álbum e não na página do TB. Depois disso, é só esperar, pois todos os que curtirem a página estarão concorrendo!

As curtidas poderão ser feitas até quinta-feira, 27 de janeiro de 2011, às 16h30. O resultado final do concurso será a partir das 17h00 de quinta-feira mesmo.

Se tiver alguma dúvida, utilize os comentários desse post. Boa sorte! 🙂

Atualização em 27/01/2011 às 17h15:

Temos um ganhador! Jogamos os 797 curtir que a foto levou até as 16h30 de hoje no Random.org. O sorteio concedeu ao leitor Antonio Leandro o privilégio de receber, no conforto do lar, o exemplar autografado de “iWoz”.  Além disso, o livro tem o e-mail do Woz, para o Antonio entrar em contato com o cofundador da Apple e trocar uma ideia.

Parabéns, Antonio… E obrigado a todos que participaram do concurso.