Ei, adivinha quem voltou da cova como um zumbi sedento por cérebros? Isso mesmo, o PSP Go. Na semana passada começamos a ouvir rumores de que o console portátil com 2 anos de idade no mercado sairia da linha de produção da Sony. Tais rumores foram confirmados pouco depois por um porta-voz da empresa no Japão. Mas o que eles esqueceram de dizer a notícia aparentemente valia apenas para o Japão e Europa, não para o resto do mundo.

Ainda há chance para o PSP Go

Quando questionada sobre a produção do console, o braço norte-americano da Sony afirmou que “vai continuar produzindo o PSP Go para a América do Norte”. Enquanto que os sites de e-commerce no Japão e na Europa listam o gadget como “descontinuado pelo fabricante”, a Amazon nos EUA ainda lista o PSP Go com o preço de US$ 233,00.

Então se você ficou momentaneamente cabisbaixo, triste ou sentiu um leve arrependimento de não ter tido a chance de comprar uma versão do PSP sem um drive UMD, com capacidade de armazenamento limitada e jogos vendidos apenas por download, não fique mais triste. Você ainda poderá comprá-lo se for doido o bastante para isso e se viajar para os EUA, Canadá ou México.

Com informações: Joystiq.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Alguém comprou isso?
Gabriel Bemfica
Não sabia que o Woz tava trabalhando de porta-voz da Sony...
@brunogdb
Decididamente, o filme do ano: A volta dos que não foram.
Rafael The Mist
Será o lançamento do ano para o Natal!
Turdin
não ainda, deixa passar uns 4 anos pra vc ver =p
Vithor
O que mais me estranha nessa notícia é eles não quererem vender para o Brasil como o velho PS2
e.ricardo
pois é...
j2k
cá entre nós, muitos gamers deixarão de comprar um console que não serve para o maior e mais exigente mercado de games que é o Japão...
Alexandre
isso ta parecendo as declaracoes do dignissimo Mr.Woz , que fala uma coisa e depois nao eh bem assim, ehheheheeh
@andradevini
continua até segunda ordem, claro.
@luizzz
DAMN IT THIS THING